Autoria

Nós do Fashion Bubbles levamos a sério a questão da autoria. Sempre citamos o nome do autor e colocamos o link para o artigo original….

Compartilhe

Nós do Fashion Bubbles levamos a sério a questão da autoria. Sempre citamos o nome do autor e colocamos o link para o artigo original. Às vezes, isso não é possível, se o nome do autor não estiver disponível, por exemplo em textos que recebemos via e-mail.

O propósito deste post é porque a leitora Janeisa Tomás nos escreveu dizendo que a autora do texto Elegância, que reproduzimos aqui, é a escritora e jornalista gaúcha Martha Medeiros. Pronto, créditos dados! Parabéns Martha, pelo belíssimo texto, e obrigado à Janeisa pela dica.

Se acontecer de novo, por favor nos ajudem a identificar os autores!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias