Blogging from London – Dover Street Market

Consegui visitar o Dover Street Market. Que de market num tem nada. É um ‘bazar’ (pra eles!), coordenado pela Rei Kawakubo (Comme des Garcons), CARÉSIMO!! (o…

Compartilhe


Consegui visitar o Dover Street Market. Que de market num tem nada. É um ‘bazar’ (pra eles!), coordenado pela Rei Kawakubo (Comme des Garcons), CARÉSIMO!! (o que queria eu também em Mayfair??). É uma proposta rustico-chique (?!), cada andar com móveis exclusivos desenhados pela Rei em si, mas sempre com uma proposta underground-Daslu. Tipo piso de cimento cru, mas corrimão das escadas de inox. E assim vai.

Momento fashion descontrol?? Nenhum!! As pecas são caras de morrer. Tipo uma camisetinha por 100 pounds, um paletó por 1,000 pounds, e assim vai. Só lembrando que a cotação pound/real está +- em 3,85.

Claro que não consegui fotografar nada (só a fachada acima), mas a Jennifer, que fala português, foi very kind e me deu um material promocional. Quando voltar, prometo que escaneio e publico.

A propósito, ouve-se português do Brazil em tudo o quanto que é lugar. Estava eu no hotel (5-Star, City), quando ouço a camareira falar para a amiga um palavrão literalmente cabeludo em portugues (comeca com B!) sobre o elevador que nao chegava. Eu, very kind e levantando levemente a sombrancelha, perguntei: Vcs são brasileiras?? A pobre quase caiu pra trás!
(esta sem acentos, cedilha, porque estou blogando do lounge da SAS agora)

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias