By Fashion Bubbles on
April 19th, 2006
Evento cearense inicia com desfiles-show de arte popular
|
|
Bastante cultural “esse Dragão”. Ele nos recebe com ambientes sensitivos. A entrada traz enormes mandalas feitas em barro pelo artesão Bosco Lisboa (foto 1). Ele também é o autor da exposição Nobre Arte Popular, em que são mostrados peças de vestuário, bolsas e calçados perfeitos, tudo feito em barro (fotos 2 e 3). Mais à frente, há folhas de eucalipto por todo o chão e o Dragão exala esse cheiro por todos os cantos (foto 4).
Durante a coletiva inicial de imprensa, o idealizador, Cláudio Silveira, falou dos esforços realizados para essa sétima edição da Dragão Fashion, saudou os inúmeros jornalistas convidados de diversos cantos do país, além do exterior, e apresentou os representantes da Santana Têxtil do Brasil, patrocinadora master, e da Kalimo, patrocinadora do evento (foto 5). Ele reafirmou o caráter não-comercial, mas autoral do Dragão. “Somos regionais. Não busco competir com SPFW ou Fashion Rio. Cada um tem sua importância. O Dragão é uma luta pessoal que aposta na criação diferenciada de novos estilistas”, explicou. |
Equipe UseFashion/Fortaleza (*)
http://www.usefashion.com/use/news/mostra_rec.asp?vitemmenu=news&idnews=9257&temporada=11&segmento=news#
Categories: Estilo
Tags:
May 13th, 2006 at 7:44 am
Em Fortaleza é claro!!!!!!
May 13th, 2006 at 7:43 am
espero que aqui haja muito mais desfiles para mostrarmos
toda a nossa cultura que aqui esiste….
bjos!!!!
Patrícia
May 13th, 2006 at 7:41 am
Bem eu sou facinada por moda. FUI assistir esse show maravilh
osa para faser um trabalho do meu colégio que será apresentado no dia 10 de jonho se vc poder me enviar algumas notícias antes disso ficarei agradescida.
garta Patrícia.