Será que a fibra de bambu vai pegar mesmo?

  Peças íntimas masculinas são feitas com fibras de bambu. A preocupação com a ecologia chegou até nas peças íntimas masculinas. A marca de underwear…

Compartilhe

 cuecabambu.jpg

Peças íntimas masculinas são feitas com fibras de bambu.

A preocupação com a ecologia chegou até nas peças íntimas masculinas. A marca de underwear Upman desenvolveu, através de pesquisas tecnológicas e uso da fibra de bambu, uma linha 100% natural, chamada Natural Up.

As peças mesclam a fibra de bambu, que possui vários benefícios já comprovados, e algodão egípsio, proporcionando conforto e, claro, consciência ecológica. De acordo com o diretor da Indústria Janimar, que produz a coleção, atualmente existe muito interesse por produtos ecologicamente corretos.

A fibra de bambu é uma matéria-prima renovável. Além de oferecer proteção contra raios solares UVB e bactérias, é quatro vezes mais absorvente que o algodão e não amassa.

Núcleo de Pesquisa e Comunicação/UseFashion
Fotos: Divulgação

Matéria retirada do site UseFashion

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias