Smartphones

Meu novo sonho de consumo são os smartphones, misto de telefone celular e mini-computador/pocket-PC (veja o post sobre o Vaio). Odeio ter que carregar o…

Compartilhe

Meu novo sonho de consumo são os smartphones, misto de telefone celular e mini-computador/pocket-PC (veja o post sobre o Vaio). Odeio ter que carregar o cell, o palm, o iPod, o notebook, o PSP… Meu sonho é ter um tudo-em-um, tipo um cell um pouco maior que o palm, mas com teclado, acesso à internet, mp3/mp4 player, camera de 2 megapixels, bluetooth/wireless…

Abaixo alguns exemplos do que já está rolando no mercado. Todas as fotos foram tiradas do Cosicosas (menos o Blackberry).

Sidekick

handson_1.jpghandson_2.jpg

HTC

 htc_mteor_tytn.jpg

Palm Treo

treo650_negra.jpg

Blackberry 8700g

BlackBerry 8700g

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias