Desbloqueio do iPhone 1.1.2 OTB, bootloader 4.6

Acabo de desbloquear o meu iPhone 1.1.2 OTB, bootloader 4.6, fabricado na semana 51 (o anterior foi roubado no trânsito). Tem vários tutoriais na internet, eu…

Compartilhe

Acabo de desbloquear o meu iPhone 1.1.2 OTB, bootloader 4.6, fabricado na semana 51 (o anterior foi roubado no trânsito). Tem vários tutoriais na internet, eu usei os do iClarified (How to Unlock Your 1.1.2, 1.1.3 OTB iPhone). Em português, vc pode tentar os tutoriais do Neto (Unlock 112 e 113 originais), mas não usei este.

Tudo correu bem, tive só dois probleminhas:

  • No downgrade para a versão 1.1.1, não conseguia o erro 1015, só o 1604. A solução foi reiniciar o micro e continuar tentando o restore da versão até conseguir o erro 1604. Consegui depois de umas três tentativas.
  • Quando consegui erro, tirei o iPhone do recovery mode com o iNdependence. Lembre de fechar o iTunes (usei o 7.5), abrir o iNdependence e não fazer nada, nem clicar em nenhum botão. Só aguardar.
  • A fase seguinte – via teclado para incluir o link para o jailbreakme.com – também correu sem problemas. O iPhone conectou na minha rede wireless encriptada digitando a senha.
  • Na hora de conectar via wifi, o Safari dava msg de erro de servidor não encontrado (“Safari can’t open the page because it can’t find the server”). Só funcionou quando tirei a senha da rede wireless. Sem rede encriptada, tudo correu bem.
  • Daí pra frente, tudo funcionou exatamente como descrito nos tutoriais – upgrade para 1.1.2, jailbreak e unlock via iClarified. Não fiz upgrade para 1.1.3 porque o pessoal está reportando vários bugs.

Foi bem fácil, mas é meio chatinho. Vc tem que seguir EXATAMENTE como está nos tutoriais, senão não funciona.

Boa sorte!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias