Festivais de verão na Europa – parte 1 de 3

Leia também Festivais de verão na Europa: a festa dos preços baixos – parte 2 de 3 . Olha que nunca fui lá fã de…

Compartilhe

web

Leia também Festivais de verão na Europa: a festa dos preços baixos – parte 2 de 3 .

Olha que nunca fui lá fã de verão, muito menos de ler previsão do tempo. Sempre encarei bem as surpresas de temperatura que São Paulo se encarregava de mostrar todos os dias. Estava preparada para qualquer imprevisto, seja ela qual fosse, com amparatos e planos B, C e D.

Mas essa mania da Europa de cumprimentar e logo em seguida falar sobre a temperatura que leu no jornal, começa a fazer sentido. Comecei ansiar o verão, não por uma questão de calor, mas sim para ver os sorrisos largos, as comemorações, os bares e parques lotados, a luz do dia até às dez da noite e as cidades em clima de festa com muitos eventos e festivais. Não é exagero encontrar similaridade com um carnaval da Bahia. A festa é grande. Até o Olodum eu vi!

lake-parada

Dia 12 de julho, fui na Lake Parade (Parada no Lago) de Genebra, um grande evento que reúne 350 mil pessoas todos anos, carros com DJ’s renomados e muita gente fantasiada em volta do Lago Léman. A mesma Parada acontece em Zurich, uma semana após a de Genebra.

lake-20parade-202007-20011

O tempo? Estava ótimo. Lá pela casa dos 28°C com garoa à noite, todos tinham suas capas de chuva, pois já tinham lido a previsão no jornal um dia antes.

Um pouco da Parada

A Parada do Lago tem sido um dos principais eventos dos últimos dez anos de Genebra, após a sua primeria organização. Todo ano, milhares de pessoas vão e seguem a parada e então participam dos eventos noturnos.

A Parada tipicamente começa no Mon Repos, no lado direito do Lago Léman. Depois da Parada, todos os trios elétricos devem se encontrar para uma pausa e a seus acessos devem ser livres para aqueles que desejam subir neles. (Via Wikipédia)

LAKE PARADE 2008 GENEVA

Veja galeria de fotos com o estilo das pessoas na Lake Parada aqui.

lake-parada-31

lake-parada-21

web1

Leia também Festivais de verão na Europa: a festa dos preços baixos – parte 2 de 3 .

Por Josana Mendes

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias