Inbrands assume São Paulo Fashion Week

A Inbrands, holding de grifes de moda que controla Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto (e está em negociações avançadas com o estilista Alexandre Herchcovitch)…

Compartilhe

180820081716421663723309

A Inbrands, holding de grifes de moda que controla Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto (e está em negociações avançadas com o estilista Alexandre Herchcovitch) assumiu o controle da Luminosidade, empresa organizadora da SPFW. Paulo Borges, sócio e presidente da Luminosidade, continuará à frente da SPFW.

A SPFW conta com quase 50 grifes nos desfiles e atrai 2 mil showrooms de outras marcas para o seu entorno. A cada edição (são duas por ano) são investidos R$ 7 milhões.

Um dos objetivos da InBrands é estender a força da marca para outros lugares. Um exemplo é um futuro portal de moda na internet com a grife SPFW.

Para Paulo Borges o objetivo foi fortalecer-se para um novo tempo de concorrência que surge: há duas semanas, Nizan Guanaes anunciou sua entrada no setor, com a criação da Rio Summer, uma nova feira de moda. E, como tudo o que Nizan toca o dedo trata-se de um megaevento, com grandes patrocinadores e pretensões maiores ainda.

(Fontes: Blog Lauro Jardim e Valor Online)

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias