Sex and the City, o filme – opiniões

Neste final de semana, fomos ver o filme. Para falar a verdade, eu estava com um pouco de medo de a coisa não funcionar no…

Compartilhe

satc

Neste final de semana, fomos ver o filme. Para falar a verdade, eu estava com um pouco de medo de a coisa não funcionar no cinema e de o elenco não estar mais tão afiado depois de alguns anos da série fora do ar…

Mas o filme cumpre tudo o que promete: elenco, história, trilha sonora, e claro, figurino! Tudo o que fez da série uma das mais deliciosas dos últimos tempos está na dose certa e sem saudosismos. É como se fosse o saboroso reencontro com um velho amigo que não vemos faz tempo: a coisa é meio estranha no começo, mas depois estamos rindo juntos como se o tempo não tivesse passado. Adorei!

Acho que o segredo de Sex and the City está na complexidade das personagens e das histórias. Em cada episódio, vemos retratadas as nossas buscas por amor, sexo, companheirismo, realização pessoal… Em resumo, nossas tentativas de encontrar a felicidade no mundo contemporâneo, tão cheio de opções e com tão poucas certeza. É difícil, mas tampouco impossível!

Não deixe de ver e mande seus comentários!

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias