Saulo Roston – Finalista Programa Ídolos 2009

Saulo Roston, 20 anos, de Presidente Epitácio (SP), começou a cantar com 12 anos e aos 13 fez um show para 4 mil pessoas na…

Compartilhe

your song

Saulo Roston, 20 anos, de Presidente Epitácio (SP), começou a cantar com 12 anos e aos 13 fez um show para 4 mil pessoas na Barra do Garça (divisa do Mato Grosso com Goiás). Fez alguns meses de aulas de canto e hoje se apresenta em bares e eventos fechados. Compõe para outros artistas e está gravando suas próprias músicas. Gosta de R&B, soul, pop, jazz, standards e música romântica, toca violão e um pouco de piano e é um dos 3 finalistas do programa Ídolos na Record.

Tantas qualidades resultaram em sucesso e prestígio: “Você é um eterno apaixonado, você transborda amor o tempo inteiro! […] Sua primeira apresentação foi fantástica, se não foi a sua melhor apresentação da competição, ou, uma das melhores de todos os tempos das competições!” diz a jurada do Programa Ídolos 2009, Paula Lima.

As votações acontecem durante a exibição do programa. Segundo o Blog Louco por Informação os números são: 0(XX)11 7428-2828 (custo é de uma ligação para celular de São Paulo) ou se preferir, vote por SMS: mande uma mensagem com o nome do seu ídolo favorito para o número 43656.

saulo roston

Jason Mraz

saulo

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias