Quer ganhar uma maravilhosa Jóia de Proteção da designer Cristiane Porto?

Jóia de Proteção com Sal Grosso, um potente purificador Cristiane Porto é mineira, graduada em Artes Plásticas e atua no segmento joalheiro há mais de…

Compartilhe

JoIA DE PROTEÇcao
Jóia de Proteção com Sal Grosso, um potente purificador

Cristiane Porto é mineira, graduada em Artes Plásticas e atua no segmento joalheiro há
mais de vinte anos. Com trabalhos premiados e queridinha de várias celebridades, Cristiane desenvolveu esta belíssima Jóia de Proteção.

O sal grosso é considerado um potente purificador. Equilibra nossas forças e nos deixa mais leves. Por ser um cristal, emite ondas eletromagnéticas no mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos. Assim, uma jóia com sal grosso exalta e traz sorte. É uma poderosa Jóia de Proteção!

E você poderá ganhar uma Jóia de Proteção criada pela designer Cristiane Porto para entrar em 2010 com o pé direito! A Jóia de Proteção é confeccionada em ouro branco, couro, cristal alemão e cristais cuidadosamente selecionados de sal grosso.

Para concorrer, basta fazer parte da comunidade Cristiane Porto Jóias e aguardar as instruções.

Marília Gabriela com sua Jóia de Proteção Cristiane Porto no Lançamento da minissérie Cinquentinha

Conheça outras jóias da Cristiane Porto

COLAR ESPiRITO SANTO
Colar Espírito Santo – Ouro branco, brilhantes

ANEL YIN YANG BLACK
Anel Yin Yang Black – Ouro branco, brilhantes negros e brancos

ANEL ROSAS
Anel Rosas – Ouro amarelo, brilhantes

SITE:
www.cristianeporto.com.br

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias