Avesso TV – Bastidores Pepsi Planeta Atlântida

Avesso TV   Bastidores Pepsi Planeta Atlântida

Imagem do blog Clic RBS

Pepsi patrocina o maior evento de música do RS e divulga sua nova identidade visual no Brasil. Planeta Atlântida, evento que aconteceu no berço brasileiro da Pepsi, contou com uma grande arena da marca onde cerca de 40 pessoas participavam da montagem, produção e coordenação.

Foram apenas sete dias para a Tedesco Comunicação criar toda estrutura com diversas ações interativas que traduziam o novo conceito da marca. O público contou com DJ, tendas para tirar fotos, mixagem de músicas e um espaço de conscientização da reciclagem para os “planetários”.

Pepsi está vivendo um novo momento de marca. Confira mais sobre esse posicionamento e todo o processo de montagem da arena no Planeta Atlântida.

Bastidores Pepsi Planeta Atlântida

Publicação: 12 de agosto de 2009

AUTOR

O AVESSO é um programa de entretenimento, factual, com três minutos de duração que mostra os bastidores das ações de comunicação das grandes marcas. Nossa equipe revela o trabalho das áreas de comunicação das empresas, de suas ações de marketing, seus patrocínios esportivos e culturais, ações de responsabilidade socio-ambiental, mostrando através da ótica dos bastidores quais suas estratégias e em que elas acreditam. Os profissionais são entrevistados pelo programa e dão seus depoimentos sobre o trabalho específico que estão realizando dentro de uma campanha, de uma ação, seus desafios, dificuldades e objetivos pretendidos.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
menino-emo-gringo1
Movimentos de Juventude e Adolescência na Moda – Parte 1/3

Leia também Adolescência e Rebeldia: Modas de Vanguarda – Parte 2/3. Os estudos de antropologia, psicologia, sociologia, característicos das três...

Fechar