Exposição Vintage de Paco Rabanne na Lord em Brasília

Exposição Vintage de Paco Rabanne na Lord em BrasíliaExposição Vintage de Paco Rabanne na Lord em Brasília
Brasília recebe pela primeira vez, na Lord do ParkShopping, exposição de vestidos da Collections Vintage de Paco Rabanne. A abertura da mostra será no dia 10 de novembro, a partir das 16h, com coquetel para convidados.

Há 45 anos, o designer Paco Rabanne tem surpreendido o mundo da moda com a apresentação de inusitados vestidos experimentais e contemporâneos todos com uma infinidade de materiais inovadores e arrojado conceito de luxo. Desde o início, o inquieto Paco Rabanne já apresentava um estilo facilmente reconhecível, com toque sempre moderno. Da alta-costura ao prêt-à-porter, dos acessórios aos perfumes, Rabanne está sempre inovando.

Artista visual, Paco traduz esta abordagem em volume, rigidez, transparência, jogo de luz, brilho e materiais nunca antes utilizados como o metal, é claro, mas também o aço, Rhodoid (um plástico duro), alumínio, peles. Cetim, lycra, jersey puro ou sintéticos, couro e plástico dão o toque final a esse mundo criativo em que tudo é construído por meio de placas redondas, anéis e discos. Peças de vestuário vintage que vão da Haute Couture ao day by day. O resultado é uma coleção que transforma as mulheres em divas.

A mostra tem entrada gratuita e ficará aberta ao público até o dia 11 de novembro, na Lord Perfumaria.

Exposição Vintage de Paco Rabanne na Lord em BrasíliaExposição Vintage de Paco Rabanne na Lord em Brasília

Serviço

Exposição: Collections Vintage de Paco Rabanne

Local: Lord Perfumaria, ParkShopping – Brasília-DF
Data: 10 e 11 de novembro
Horário: a partir das 16h
Entrada gratuita

Exposição Vintage de Paco Rabanne na Lord em Brasília 

Fotos de abertura: Fashion Bubbles, Taste

Via Tríplice Comunicação

Publicação: 4 de novembro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
mercado de moda
Mercado de moda: o e-commerce te chama

Você é um empresário de moda e ainda não está no e-commerce? Se você respondeu sim a esta pergunta e...

Fechar