Fashion Film produzido em Recife, pelo site Tag It, brilha pelo mundo

Fashion Film produzido em Recife, pelo site Tag It, brilha pelo mundo

Os vídeos estão bombando e se confirmam como uma das principais tendências. Se destacar em meio a tantos trabalhos é sempre um desafio e também sinônimo de talento, como, podemos perceber no trabalho “Faraway”.

O fashion film pernambucano entrou na seleção oficial do La Jolla Fashion Film Festival 2014 que acontece na Califórnia, EUA, de 24 a 26 de Julho. O curta-metragem foi produzido especialmente para o lançamento do Portal Tag It pilotado por Juliana Santos e sua redação.

O filme, que será exibido na mostra, narra um sonho no qual a moda serve como portal transformador levando a personagem de um local para outro. Teve roteiro escrito por André Hora e Daniel Edmundson, trilha sonora da banda pernambucana Cassady (Rodrigo Coelho e Nicola Saltanum), edição de moda de Camila Ferza, produção de Kika Latache e Malu Donanzan, casting de João Arraes e fotografia de Marcelo Lordello.

O La Jolla Fashion Film Festival é o maior festival de filmes de moda do mundo com enfoque na figura do diretor. Com mais de 11.000 filmes inscritos menos de 1% entram na seleção e serão exibidos na mostra competitiva na Califórnia.

 Fashion Film produzido em Recife, pelo site Tag It, brilha pelo mundo  Fashion Film produzido em Recife, pelo site Tag It, brilha pelo mundo

Publicação: 7 de julho de 2014

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Looks masculinos – Barras dobradas e calças curtas com estilo

Andar com as canelas de fora para os homens do hemisfério norte é algo muito comum, mas essa ainda é...

Fechar