Gustavo Zylbersztajn e a 8ª Biennale di Florence

Gustavo Zylbersztajn e a 8ª Biennale di Florence

Gustavo Zylbersztajn faz bonito no mundo das artes.  O fotógrafo com olhar apurado para as imagens de moda, beleza e comportamento participa, nesse momento, da oitava edição da Biennale Internazionale Dell”Arte Contemporanea di Florence. O curador da fotografia brasileira Sergio Valle Duarte, apontou Gustavo como um dos grandes artistas contemporâneos, entre suas obras “Breath” chama a nossa atenção – foto macro inspirada nos elementos da natureza. Ele materializa suas idéias e compõe os símbolos através do jogo de luzes, do  corte irregular da borda e da ausência de cores. A figura feminina da o tom em seu trabalho. Suas inspirações e técnicas nos proporcionam uma experiência visual incrível.

Sobre a Bienal: Com tema livre, conta com a relevante participação de fotógrafos brasileiros como o Gustavo Zylbersztajn, Rafael Costa, Paula Klien, Andrea Laybauer, Rafael Pinho, Zyna Kossoy, Fernanda Calfat, Flavio de Zorzi, Wilson Palaro Jr e Sergio Valle Duarte. Com início no dia 3 de dezembro, em breve teremos a relação dos artistas premiados no evento. Nesta edição a Designer Agatha Ruiz da Prada, que receberá o Premio Internazionale Lorenzo il Magnifico por sua carreira.

Gustavo Zylbersztajn e a 8ª Biennale di Florence Gustavo Zylbersztajn e a 8ª Biennale di Florence

Via Ferraz Moda e Assessoria

Publicação: 9 de dezembro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
encontro tendências di santinni primavera verão 2012 (96)
Di Santinni reúne blogueiras e dá dicas de looks e calçados para 2012

Para fechar 2011 em grande estilo, a Di Santinni promoveu um encontro de blogueiras e blogueiros para debater as tendências...

Fechar