JW Marriott apresenta exposição de arte exclusiva durante Festival de Cannes

JW Marriott apresenta exposição de arte exclusiva durante Festival de Cannes

Os visitantes podem conferir obras raras de artistas como Picasso, Andy Warhol, Kandinsky e Basquiat.

O JW Marriott Cannes, marca de luxo da Marriott Internacional, apresenta exposição exclusiva para a 65ª edição do Festival de Cannes, em parceria com a Christie’s, líder mundial em leilões de arte. Entre os dias 17 e 21 de maio, serão expostos importantes trabalhos do período Impressionista e de Arte Moderna, assim como do Pós-Guerra e Arte Contemporânea, que depois entram para leilão em junho.

Como parte da parceria firmada entre a marca JW Marriott e a casa de leilão Christie’s, os visitantes têm a oportunidade de conferir obras raras de diversos artistas renomados, incluindo “Diagonale”, do russo Wassily Kandinsky; Rainha Elizabeth II, do pintor e cineasta Andy Warhol; e “Untitled”, do nova-iorquino Jean-Michel Basquiat.

Além das telas, haverá uma seleção com 550 cerâmicas produzidas por Picasso, parte da Picasso Ceramics, uma impecável e inigualável coleção vinda diretamente da região de Vallarius, no sul da França, onde foi produzida. O leilão destas peças acontece nos dias 25 e 26 de junho, no salão de vendas da Christie’s em South Kensington, Londres.

A exposição será realizada em um cenário ambientado com a mesma temática do Festival de Cannes, no recentemente renovado lobby do JW Marriott Cannes. Atemporal e elegante, o novo desenho evoca o romance de Cannes e oferece o pano de fundo perfeito para esta exposição única.

“Estamos felizes por apresentar estas obras de arte raras e em harmonia com o estreante visual do JW Marriott Cannes”, diz Amy McPherson, presidente da rede Marriott International para a Europa. “O JW Marriott quer estreitar as relações com os clientes por meio de ações que estejam de acordo com seus interesses, o que nos deixa contente em apresentar a coleção exclusiva em parceria com a Christie”.

Sobre o JW Marriott

O JW Marriott faz parte do portfólio da Marriott International de luxo e é composto por belas propriedades em cidades de passagem e em locais distintos ao redor do mundo. Esses hotéis elegantes atendem aos viajantes sofisticados e autoconfiantes, oferecendo o luxo e a tranquilidade que eles procuram em um ambiente autêntico e descontraído. As propriedades do JW Marriott são engenhosamente construídas por meio de experiências prévias, que são um reflexo de sua localidade para que seus clientes possam focar no que é mais importante para eles. Atualmente, existem 53 hotéis JW Marriott em 22 países; até 2015, a carteira abrangerá 80 propriedades em 29 países. www.marriott.com/jw-marriott/travel.mi.

A designação “Marquis” é reservada para as propriedades no centro da cidade, que oferecem o mais alto nível de conforto, tecnologia, atendimento personalizado, salas de reunião, privacidade e amenidades de primeira classe.

JW Marriott apresenta exposição de arte exclusiva durante Festival de Cannes JW Marriott apresenta exposição de arte exclusiva durante Festival de Cannes

Via Agência Ideal

Publicação: 14 de maio de 2012

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
F11 Brtz Msq LS F092#275E6E_473x710
Bratz Masquerade – Um mágico convite para o baile de máscaras

Chega ao Brasil, em Maio, a linha Bratz Masquerade pelas mãos da Yellow Brinquedos. São 4 personagens que convidam as...

Fechar