Kate Moss ganha exposição para celebrar seus 40 anos de vida

Kate Moss ganha exposição para celebrar seus 40 anos de vida

São 40 anos de vida, 25 de modelo. Para celebrar esse marco, o artista e jornalista Russell Marshall organiza a exposição retrospectiva Kate Moss: 40 – A Retrospective.

O evento acontece no Imitate Modern Gallery, em Londres, e reunirá dez imagens da top model feitas entre seus 14 e 39 anos, todas com intervenções pop feitas pelo próprio Marshall.  

As obras chegam em diferentes variações de cores e estarão à venda no local. Elas acompanham uma minibiografia de Kate Moss e algumas de suas frases mais famosas.

“Enquanto outras celebridades vêm e vão, Kate permaneceu no auge. Ela cresce mais brilhante e mais icônica a cada ano”, disse o jornalista ao jornal britânico Telegraph.

Kate Moss: 40 – A Retrospective fica em cartas entre os dias 17/01 e 15/02 de 2014.

Kate Moss ganha exposição para celebrar seus 40 anos de vida Kate Moss ganha exposição para celebrar seus 40 anos de vida

Kate Moss ganha exposição para celebrar seus 40 anos de vida

Fotos: Divulgação

Publicação: 20 de dezembro de 2013

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Do lixo, um luxo. Fashion nas favelas? Projeto leva moda à favela do Rio

  Quem disse que para estar na moda é preciso ter dinheiro ou copiar o que se vê nas passarelas,...

Fechar