Marcelo Rosenbaum apresenta projeto “A Gente Transforma Várzea Queimada” em Blumenau

Marcelo Rosenbaum apresenta projeto “A Gente Transforma Várzea Queimada” em Blumenau
ffwMAG! Fashion Tour será aberto hoje no Shopping Park Europeu e contará com a presença do designer Marcelo Rosenbaum

Em sua 2ª edição este ano em Blumenau, o  ffwMAG! Fashion Tour traz o designer Marcelo Rosenbaum para um bate-papo descontraído com o diretor criativo da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges. O designer é criador do projeto “A Gente Transforma Várzea Queimada”, que fez parte da última edição do SPFW Verão 2012/2013.

O conceito “A Gente Transforma” possibilitou a criação de coleções exclusivas, esteticamente avançadas e que valorizam a essência do design. De acordo com Rosenbaum, a exposição tem por objetivo contar um pouco do que acontece nas comunidades carentes do Brasil, com um olhar atento e contemporâneo sobre o país.

O projeto aconteceu no povoado de Várzea Queimada, no município de Jaicós, Piauí, com registros fotográficos de Tatiana Cardeal. As fotografias, que fazem parte da exposição, exibem um trabalho social, econômico e ambiental, tendo como plataforma principal o design sustentável. As imagens foram impressas em tecido, o que facilitou para a mostra se tornar itinerante.

Galeria “A Gente Transforma Várzea Queimada

 

A modelo Carol Trentini apoia o projeto e por isso participou de uma sequência de imagens que transmitem a essência do “A Gente Transforma”. A campanha com a modelo foi exposta na cenografia do SPFW e veiculada nas mídias de todo o Brasil.

Serviço: MAG!Fashion Tour

  • Onde: Shopping Park Europeu
  • Quando: de 05 a 18 de outubro
  • Horário: das 10h às 22h
  • Quanto: Gratuito
  • Talk-show: dia 05, às 19h30min – para convidados
  • Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).
  • ***ESTACIONAMENTO GRATUITO

Publicação: 5 de outubro de 2012

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Maria Helena misturinhas limitadas (1)
Manicure Maria Helena lança sua própria marca de esmaltes

Misturinhas limitadas vira empresa e lança primeira coleção Aos 78 anos, Maria Helena Soares, trabalha há mais de 40 como...

Fechar