Minha Mãe é uma Peça 2 – O filme que bateu recordes de bilheteria ganha continuação

Minha Mãe é uma Peça 2   O filme que bateu recordes de bilheteria ganha continuação

Minha Mãe é uma Peça fez muito sucesso nos cinemas, agora no resta aguardar a continuação, que está prevista para o ano que vem!

Com um enredo legal, baseado em alguns fatos reais e um talento absurdo do ator Paulo Gustavo, o filme “Minha Mãe é uma Peça” bateu recordes de bilheteria, superando a marca dos quatro milhões de espectadores, nos cinemas de todo o país.

O sucesso do filme, que foi originado de uma peça de teatro homônima do próprio Paulo Gustavo, animou os produtores a fazer uma sequência para o longa metragem. O filme “Minha Mãe é uma Peça 2” já tem até data definida de lançamento, a produção nacional chega às telonas de todo o Brasil no dia 26 de dezembro de 2014.

As filmagens estão previstas para terem início em abril, a continuação contará com o retorno do diretor André Pellenz, além dos atores Herson Capri, Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier.

A novidade na base do filme já conhecida pelos espectadores, é o acréscimo da atriz Luana Piovani no elenco, como a nova namorada de Carlos Alberto. A trama gira em torno das tentativas de Dona Hermínia em arrumar um namorado aproveitando a fama do seu programa de TV. Mas os seus relacionamentos vão por água abaixo, pois ela sempre coloca os filhos em primeiro lugar. Coisa de mãe, né?

Veja o trailer do Minha Mãe é uma Peça (1), que foi sucesso, e já comece a rir só de imaginar como será a continuação!rs

Foto: Os Entendidos
Por Carol Carneiro

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 7 de outubro de 2013

Tudo sobre: , ,

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Minas Trend inaugura a temporada de Inverno 2014

Com a adaptação do calendário brasileiro de moda (com antecipação das edições da São Paulo Fashion Week e do Fashion...

Fechar