Os Goonies voltaram depois de 30 anos

Os Goonies voltaram depois de 30 anos

Quem nunca quis saber o que acontece depois do “E viveram felizes para sempre”? O sucesso dos anos 80, “ Os Goonies ”, terá uma sequencia depois de 30 anos.

Os remakes de antigos sucessos estão em alta nos cinemas! “Robocop” foi o último lançamento no estilo “antiguinho-renovado”, assistir um super herói das antigas com os efeitos especiais de hoje em dia, é demais! É sempre bom rever histórias que marcaram nossa infância e adolescência, e agora é a vez dos marmanjos que curtiram a década de 80. Richard Donner, diretor do clássico “ Os Goonies ”, anunciou que o longa terá uma sequência.

Quase trinta anos depois do grande sucesso do filme, “ Os Goonies ” voltarão para os cinemas. E dessa vez a volta não será em forma de remake. Diferente do que todos imaginavam, o filme não trará a mesma história dos anos 80, mas sim a continuação! Segundo Donner, a idéia é juntar o elenco original, com Corey Feldman, Josh Brolin, Sean Astin, Jeff Cohen e Martha Plimpton, e fazer uma sequência daquela que foi a maior aventura cinematográfica nos anos 80, mostrando a vida adulta dos personagens.

A história que antes era apenas um boato se confirmou durante uma sessão de autógrafos de Richard Donner, em Beverly Hills, quando um repórter perguntou ao diretor se ele teria planos de fazer um filme tirado dos quadrinhos, já que já havia dirigido outros filmes de ação, como “Superman – O Filme”, “Máquina Mortífera”, “O Feitiço de Áquila”, entre outros. Richard Donner respondeu surpreendendo a todos: “Sim, se você considerar ‘ Goonies ’ como quadrinhos. Estamos fazendo uma sequência.”.

Os Goonies voltaram depois de 30 anos

Os mesmos atores do filme original farão a sequencia, mostrando a vida adulta do grupo que se autointitulava “ Os Goonies ”.

Para os mais novinhos que nunca ouviram falar em Os Goonies, parem o que estão fazendo e procurem o filme para assistir!

Se trata de um grupo de amigos que descobre um legítimo mapa do tesouro capaz de torná-los ricos e evitar a destruição de suas casas, prestes a serem demolidas. É sem dúvida o filme em que todas as crianças gostariam de estar dentro da TV.

O único ponto triste da história toda dessa sequência é que não teremos o feioso gigante Sloth, já que John Matuszak, ator que o interpretou na versão original, morreu em 1989.

Os Goonies voltaram depois de 30 anos

Sloth é o único personagem que é uma incógnita na sequencia de “ Os Goonies ”, pois o ator que o interpretou em 1985, faleceu em 1989.

Fotos: Gazeta
Por Carol Carneiro

Publicação: 23 de abril de 2014

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

COMENTÁRIOS

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Leia o post anterior:
Viagem dos Sonhos – Dinarobin Hotel Golf & Spa nas Ilhas Maurício, um oásis de bem-estar

O Dinarobin Hotel Golf & Spa, do Beachcomber Hotels, é um resort cinco-estrelas situado na deslumbrante península de Le Morne, declarada...

Fechar