Vinte escritores brasileiros e 50 artistas internacionais se unem para contar a história da humanidade no ano de 2140

Vinte escritores brasileiros e 50 artistas internacionais se unem para contar a história da humanidade no ano de 2140

Projeto literário reflete o impacto da tecnologia, internet e mídias sociais sugerindo tendências de comportamento para nossa sociedade atual

A ABSOLUT VODKA acaba de lançar seu projeto pioneiro, o ABSOLUT 2140. A obra é uma antologia ilustrada que traz, em quatro livros repletos de referências culturais e visuais, a experiência compartilhada pela população humana no ano 2140.

Concebida por David Quiles Guillo, fundador da organização cultural ROJO, e também responsável pela curadoria de arte do livro, a obra apresenta 50 artistas globalmente reconhecidos.

Talentos como o americano Momo, o italiano Nicola Verlato e o suíço Zimoun, fazem parte da seleção do primeiro volume. Já o pool de escritores, selecionado por Joca Reiners Terron, inclui os representantes da nova geração de talentos da literatura brasileira Santiago Nazarian, Emiliano Urbim e Ana Paula Maia.

A série com quatro livros inéditos terá distribuição gratuita em São Paulo e Rio de Janeiro, e poderá ser encontrado em galerias de arte, lojas conceito, faculdades de artes, centros culturais, bares e restaurantes. Como por exemplo, Carte011, Japonique, Escola São Paulo. E no Rio de Janeiro, Dona Coisa e Zaza Bistrô. O primeiro volume estará disponível a partir de 14 de Maio.

Fonte: Brodeur

Publicação: 22 de maio de 2013

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Machu Picchu Amor à Vida 01
Hotel e trem da Orient-Express roubam a cena no primeiro capítulo de Amor à Vida

Mal estreou, “Amor à Vida”, a nova novela da Rede Globo exibida no horário nobre, despertou o interesse, imediato, pelos...

Fechar