“O que fazer quando…….seu amigo está com mau hálito”

Amei essa idéia da Renata Mello, nossa Consultora de Imagem, de fazer uma série sobre pequenas dúvidas do cotidiano e situações embaraçosas, onde nunca sabemos o que fazer!

* ***

Situações constrangedoras, sempre existem e quando nos deparamos com elas, questionamos qual a melhor maneira de sair bem e ainda causando uma boa impressão. 

“O que fazer quando….. seu amigo está com mau hálito”.

“O que fazer quando…….seu amigo está com mau hálito”

É realmente muito chato conversar com alguém que não está com um “cheirinho” agradável, por várias razões todos nós passamos por isso em algum momento. 

O Ideal nesta situação é avisar SIM a pessoa, sei que é desagradável, mas será mais ainda se você colocar a mão cobrindo o nariz ou segurando a respiração. Diga de maneira sutil que ela/ele está com o “bafo” forte. Lembre- se que mulher avisa mulher e homem avisa homem. Jamais em voz alta ou em tom de gozação, já basta o constrangimento de ser avisado, porém pode acreditar que a pessoa agradece! 

Manter uma balinha de hortelã na bolsa/bolso é sempre uma maneira delicada de avisar sem ter que dizer, caso ele ou ela não aceite insista! Se você leitor tiver alguma dúvida em “o que fazer quando….” Escreva para [email protected] que eu respondo.

Obrigada e até a próxima!

www.renatammlima.com.br

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 25 de abril de 2007

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Agent Provocateur: Dita Von Teese Striptease

http://www.youtube.com/watch?v=-TU6dIuniiQ

Fechar