“O que fazer quando…….seu amigo está com mau hálito”

Amei essa idéia da Renata Mello, nossa Consultora de Imagem, de fazer uma série sobre pequenas dúvidas do cotidiano e situações embaraçosas, onde nunca sabemos o que fazer!

****

Situações constrangedoras, sempre existem e quando nos deparamos com elas, questionamos qual a melhor maneira de sair bem e ainda causando uma boa impressão. 

“O que fazer quando….. seu amigo está com mau hálito”.

“O que fazer quando…….seu amigo está com mau hálito”

É realmente muito chato conversar com alguém que não está com um “cheirinho” agradável, por várias razões todos nós passamos por isso em algum momento. 

O Ideal nesta situação é avisar SIM a pessoa, sei que é desagradável, mas será mais ainda se você colocar a mão cobrindo o nariz ou segurando a respiração. Diga de maneira sutil que ela/ele está com o “bafo” forte. Lembre-se que mulher avisa mulher e homem avisa homem. Jamais em voz alta ou em tom de gozação, já basta o constrangimento de ser avisado, porém pode acreditar que a pessoa agradece! 

Manter uma balinha de hortelã na bolsa/bolso é sempre uma maneira delicada de avisar sem ter que dizer, caso ele ou ela não aceite insista! Se você leitor tiver alguma dúvida em “o que fazer quando….” Escreva para falecom@renatammlima.com.br que eu respondo.

Obrigada e até a próxima!

www.renatammlima.com.br

Publicação: 25 de abril de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Agent Provocateur: Dita Von Teese Striptease

http://www.youtube.com/watch?v=-TU6dIuniiQ

Fechar