Celso Kamura lança estojo de pincéis exclusivos em parceria com a Klass Vouch

Celso Kamura lança estojo de pincéis exclusivos em parceria com a Klass Vouch

Celso Kamura, um dos maiores maquiadores do país, acaba de desenvolver, em parceria com a Klass Vough, uma seleção exclusiva de pincéis para maquiagem que levam a marca C.Kamura.

Em edição limitada, o estojo conta com 14 pincéis profissionais de alta performance, excelente qualidade e feito com cerdas naturais. Compacto e prático é um ótimo presente para mulheres que amam maquiagem e até mesmo maquiadores profissionais.

Disponível somente nos salões C.Kamura por R$289,00.

Celso Kamura lança estojo de pincéis exclusivos em parceria com a Klass Vouch

Pincéis:

Brown 1 (Pó) – É utilizado na aplicação de pó facial ou compacto. Suas cerdas naturais tem toque suave e agradável em contato com a pele. Em movimentos circulares pode-se ao mesmo tempo aplicar e remover o excesso de pó.

Brown 4 (Blush) – Com corte arredondado e cerdas naturais, este pincel é excelente para aplicação de Blush. Cabo de madeira envernizado.

Brown 8 (Sombra) – É um língua de gato um pouco mais longo e arredondado, com cerdas naturais e macias, é utilizado para áreas maiores da pálpebra durante a aplicação de sombras e detalhes do esfumado nos cantos externos e internos ou no côncavo dos olhos.

Brown 12 (Acabamentos) – Pincel com formato arredondado e cerdas naturais. Seu formato permite aplicação e acabamentos em diferentes desenhos de sombras.

Brown 13 (Delinear) – Sua ponta fina e firme de Taklon permite um perfeito delinear e preciso. Pode ser usado para delinear olhos e lábios.

Brown 15 (Acabamento em sobrancelhas) – Pincel para modelar sobrancelha. Muito usado para pentear sobrancelhas, deixando assim um aspecto mais natural.

Brown 17 (Bases líquidas/pastosas)- Pincel para aplicação de bases líquidas, cremosas ou pastosas. Seu formato arredondado e suas cerdas longas de Taklon permitem uma aplicação mais fina e suave, deixando a pele com aspecto natural e sem marcas.

Brown 19 (Esfumar) – Pincel também usado para esfumar sombras, seu formato arredondado e menor permite um esfumado em áreas menores dos olhos.

Brown 20 (Sombra/acabamento) – Seu formato pequeno e firme auxilia nos acabamentos, como esfumar lápis embaixo dos olhos e aplicar sombras mais escuras com precisão em pequenas áreas.

Brown 28 (Esfumar) – Muito conhecido como “Pata de Vaca” esse pincel, além de ter seu formato arredondado é também chanfrado. O que permite um esfumado perfeito no côncavo.

Brown 32 (Pincel Ponta Dupla para acabamento cílios/sobrancelhas) – Feito com cerdas de Taklon esse pincel é indicado para correções em sobrancelhas. Com a escova organize os pelos e com o outro lado chanfrado aplique sombra corretora.

Brown 33 (Correções de corretivos) – Com seu formato “leque” em tamanho menor permite aplicação de corretivos em áreas de difícil alcance nos rosto. Suas cerdas de Taklon proporcionam um toque suave e agradável.

Brown 34 (Aplicação de máscara de cílios) – Com esse pincel de cerdas de Taklon mais firmes pode-se aplicar a máscara de cílios de forma mais natural, sem deixar grandes resíduos.

Brown Lip-Pincel para aplicação de batom ou gloss – Possui uma tampa acoplada ao cabo que permite o fechamento do pincel após o uso.

Celso Kamura lança estojo de pincéis exclusivos em parceria com a Klass Vouch

Sobre a Klass Vough
Presente no Brasil há 9 anos, a Klass Vough trabalha com uma completa linha de pincéis profissionais para make up, pinças, curvex, esponjas profissionais, apontador dupla face, linha de cílios tradicional, profissional e para fantasias, maletas e estojos para maquiagens, e os mais completos kits de pincéis.

Os produtos da Klass Vough têm o mais alto padrão de qualidade e são utilizados pelos melhores profissionais do mercado de beleza.

Serviço:
C.Kamura São Paulo
Rua da Consolação, 3679 – Jardins
Tel. (11) 3061-5500
www.ckamura.com.br

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Publicação: 29 de outubro de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
gloria coelho eletrolux
Gloria Coelho traz “Partículas de Deus” em desfile na SPFW – Eletrolux Fashion Preview

Em um charmoso evento na Casa Electrolux, tivemos oportunidade de conhecer e conversar de forma intimista com um dos mais...

Fechar