Espinhas? A causa podem ser as esponjas de maquiagem…

Espinhas? A causa podem ser as esponjas de maquiagem...

Podem haver muitas causas para  espinhas mas uma das mais comuns são as “suas” próprias esponjas de maquiagem, meninas. Aquelas esponjas e puffes dos seus estojos de pó compacto, que são usados por semanas e meses sem nunca serem lavados, podem causar espinhas em razão do   óleo e bactérias acumulados.

Minha sugestão é lavar a espoja ou puff pelo menos uma vez por semana ou usar esponjas descartáveis que não contenham latex. O latex é uma outra fonte comum de alergias para muitas pessoas e você pode não saber se é alérgica ou não.
Espinhas? A causa podem ser as esponjas de maquiagem...

Como um maquiador veterano por quase 2 décadas, minhas sugestões são: use esponjas descartáveis sem latex na sua composição, que podem ser encontradas em qualquer farmácia, ou esponjas de seda reusáveis e laváveis das melhores linhas de maquiagem.

Publicação: 9 de fevereiro de 2011

AUTOR

D’Angelo vive em New York e já trabalhou com vários famosos, como Denzel Washington, Scarlett Johannson, Heidi Klum, entre outros. Já foi indicado ao Emmy Awards, o Oscar da televisão. É também um dos criadores da Beauty Tecniques to Go, um programa que ensina técnicas de beleza para maquiadores e clientes.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Cinema 21.9_640x405
Conheça os novos produtos da Philips

Philips apresenta novos produtos em encontro de blogueiros A Philips convidou blogueiros de tecnologia e estilo de vida para um...

Fechar