Como parar de fumar?

Como parar de fumar?

Quanto tempo será que conseguimos ficar sem nos alimentarmos? O recorde é de 50 dias. Já sem água podemos passar até  5 ou 6 dias, dependendo da pessoa.  Mas se faltar oxigênio alguns poucos minutos são suficientes para levar a morte.

O pulmão é o responsável pela suprimento contínuo de oxigênio para as células e nós pegamos este órgão vital e enchemos de fumaça tóxica por simples prazer ou alívio psicológico. Claro que imediatamente não sentimos problema algum, mas a longo prazo provocamos um verdadeiro desastre no organismo.  Mas mesmo sabendo de tudo isso, é muito difícil parar de fumar, pois envolve fatores químicos, inclusive do cérebro, que cria dependência pela nicotina.

Sabendo das dificuldades, a médica Jaqueline Scolz Issa, diretora do programa de combate ao tabagismo do Instituto do Coração – Incor, lançou um curso inovador para quem quer parar de fumar. As aulas  reúnem  a experiência da médica e trazem estratégia vencedora contra o cigarro.

“Estas vídeo aulas são o resultado de 20 anos de experiência tratando de fumantes no Instituto do Coração (INCOR HC FMUSP). Nosso objetivo é fazer com que você pare de fumar sem sofrimento e com tranquilidade.” (Dra Jaqueline Issa – CRM 60179)

O curso orienta os fumantes mostrando como evitar ganho de peso, como lidar com a abstinência, quais os medicamentos disponíveis para parar de fumar, como usar os adesivos de nicotina e uma aula especial sobre o funcionamento do cigarro eletrônico.

Composto por 12 vídeos, com aulas de alta qualidade, o curso pode ser assistido quantas vezes o aluno quiser durante o período contratado. Assinando as aulas você ainda ganha um e-book com o conteúdo do curso. O material é perfeito para quem quer se livrar do cigarro ou presentear alguém que você gosta. Para assinar ou saber mais informações clique em  como parar de fumar.

Como parar de fumar?

Como parar de fumar?O site do curso é http://www.PareDeFumarJa.com.br

 

 

 

Publicação: 15 de outubro de 2013

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
dior
Tendências em Óculos de Sol – Veja apostas de grandes marcas em óculos escuros

Modelo da Dior Óculos de sol estão entre os acessórios mais queridos da contemporaneidade. Símbolo de modernidade, eles também protegem...

Fechar