Em São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da Pantene

Em São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da Pantene

Maravilhosa como de costume, a top model Gisele Bündchen veio para o Brasil fotografar a nova campanha da Pantene e também para divulgar o novo produto da linha, a ampola Pantene Pro-V que promete reparar três meses de danos em três minutos.

“A gente está trazendo pro mercado uma novidade que é inspirada nos tratamentos de beleza que tem nos salões. As ampolas são um tratamento intensivo. Imagine que pegamos a tecnologia de Pantene e  concentramos ainda mais a hidratação e o poder de recuperação e reparação dos fios”, explica o gerente de marketing da Pantene, Thiago Icassati.

O slogan do produto diz que são três minutos milagrosos. Uma ampola custa cerca de R$5 nas farmácias e supermercados. Se comprar um pacote com três ampolas o preço fica aproximadamente em R$13. Uma ampola garante uma dose única, dependendo do tamanho do cabelo.

“Eu não coloco muito na raiz pra não ficar muito pesado. No meu cabelo, normalmente, eu uso uma vez por semana, mas quando ele está muito acabado, se eu trabalho muito, eu passo um pouquinho mais”, revelou Gisele.

“Toda a tecnologia de Pantene é baseada nas pró-vitaminas, que são aminoácidos que agem no fio do cabelo. As ampolas têm o mesmo princípio ativo, mas agem de forma mais intensa”, completa Thiago.

Em São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da PanteneEm São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da Pantene

Embalagem Verde

Além de garantir ótimos resultados em três minutos de aplicação com o novo produto, a Procter & Gamble traz uma outra novidade que com certeza vai conquistar a aprovação dos mais engajados com o meio-ambiente, como a própria top model.

Em uma parceria com a Braskem, a Procter & Gamble começa a vender seus produtos na chamada “embalagem verde”, que é feita de polietileno produzido a partir do etanol de cana-de-açúcar, uma fonte renovável que tem como principal vantagem a redução de emissão de gases causadores do efeito estufa. De acordo com a Braskem, cada tonelada de plástico verde produzido sequestra e fixa até 2,5 toneladas de CO2 que estavam na atmosfera.

“Tem duas coisas que nos dão bastante orgulho. A gente está usando uma tecnologia brasileira e que não agride o meio-ambiente. Ou seja, além de ser uma ‘embalagem verde’, como a gente chama, além de não emitir CO2 ainda retira o CO2 do ambiente. A gente quer oferecer a melhor solução para as consumidoras, tratar o cabelo de forma unica e poder ajudar o meio-ambiente ao mesmo tempo”, conta o gerente de marketing.

A linha Pantene é a primeira da Procter & Gamble a usar a tecnologia do polietileno verde. Segundo Thiago, em breve todos os produtos da empresa usarão a embalagem ecologicamente correta.

“Eu estou super orgulhosa, não só por ser brasileira e ver essa nova tecnologia sair do Brasil para o mundo, mas por trabalhar com uma empresa como a Pantene que está super preocupada em procurar novos meios que agridem menos o meio-ambiente”, confessou Gisele Bündchen.

Veja algumas fotos do evento:

Em São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da Pantene Em São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da PanteneEm São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da Pantene Em São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da Pantene

Em São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da Pantene Em São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da Pantene
Julia Petit e Felipe Andreoli

Em São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da PanteneEm São Paulo, Gisele Bündchen divulga novo produto da Pantene

Publicação: 12 de agosto de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
macunaima-450x247
Estão abertas as inscrições para o curso infantil no Teatro Escola Macunaíma

O curso de Teatro Infantil do Macunaíma oferece uma oportunidade para as crianças se relacionarem de forma lúdica, desenvolvendo o...

Fechar