Head&Shoulders da P&G – o anti caspa mais vendido do mundo em sorteio

*** Sorteio realizado***

Head&Shoulders da P&G   o anti caspa mais vendido do mundo em sorteio

Tecnologia Dermasense® elimina 100% da caspa visível na primeira lavagem e garante cabelos hidratados da raiz às pontas

Finalmente a Procter & Gamble traz ao Brasil a linha anti caspa Head & Shoulders. Trata-se do shampoo mais  vendido em todo o mundo, testado por milhares de homens e mulheres nos mais de 80 países onde já está presente. A marca é recomendada pelos conceituados dermatologistas do CILAD (Colegio Ibero-Latinoamericano de Dermatología) que em 2008 concedeu à linha o direito de uso do selo de aprovação da entidade.

Pesquisas conduzidas pela Procter & Gamble apontam que 50% dos adultos já sofreram ou sofrerão com os sintomas da caspa em algum momento da vida. No Brasil, números apurados confirmam essa tendência (Nilsen Fevereiro/2010). “Cerca de 40% dos brasileiros apresentam problemas no couro cabeludo, sendo que o Brasil é o país com maior incidência de desordens dessa natureza em toda a América Latina”, comenta Juliana Azevedo Schahin, diretora de marketing da divisão P&G Beauty. “Nosso objetivo com este lançamento é oferecer ao brasileiro uma solução efetiva no combate à caspa aliada ao benefício da hidratação, um diferencial da nossa marca neste segmento”, completa.

Experimente Head & Shoulders em primeira mão – Participe do sorteio

Com o sucesso consagrado dos produtos e a preocupação com a beleza alheia, o que Fashion Bubbles irá sortear um kit (shampoo + condicionador) do P&G!! Se você sofre com a caspa, esta pode ser a sua chance de conhecer a linha mais vendida do mundo.

Para participar da promoção e concorrer a um Kit (shampoo + condicionador) da P&G, basta se cadastrar no My Fashion Bubbles: http://www.myfashionbubbles.com ou deixar um cometário neste artigo.O sorteio será no dia 10 de dezembro. Participe!!!!!!!!!!!!

Saiba mais sobre a prevenção da caspa e os produtos da linha:

Dicas de cuidados e prevenção da caspa

A caspa, clinicamente conhecida como dermatite seborreia, é um dos problemas de pele mais disseminados e afeta mais da metade da população mundial. Causada pelo desenvolvimento anormal de fungos naturalmente presentes na pele humana, é caracterizada pela descamação excessiva do tecido epitelial, muitas vezes acompanhada de coceira, ressecamento e irritação da pele do couro cabeludo.

Além dos desagradáveis flocos esbranquiçados junto ao couro cabeludo, pesquisas recentes mostram que a dermatite seborréia e a caspa crônica podem afetar o ciclo de vida do fio, enfraquecendo-o e contribuindo para a queda do cabelo.

“A caspa é um mal que, além de trazer transtornos relacionados à saúde, como irritações e coceiras no couro cabeludo, interfere no comportamento socioemocional do indivíduo, sendo muitas vezes erroneamente associada à falta de higiene”, comenta a Dra. Denise Steiner, médica dermatologista, consultora da marca no Brasil. Desencadeada por diversos fatores, de uma predisposição genética a alterações climáticas e, principalmente, o estresse, não há cura para esse tipo de desordem, mas sim controle. “O tratamento preventivo e o controle da caspa ocorrerá com o uso regular de um shampoo e condicionador anticaspa adequados”, complementa a médica.

Publicação: 3 de dezembro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
sunga
Moda praia masculina – Sungas para o Verão 2011

É chegado o verão e não são só as mulheres se preocupam com o corpo e a aparência na hora...

Fechar