Homens, deem mais 15 minutos para as mulheres se arrumarem!

Homens, deem mais 15 minutos para as mulheres se arrumarem!

A blogueira Michelle Phan mostra aos homens como dá trabalho se arrumar para sair. 

Base, corretivo, pó, sombra, delineador, iluminador… e mais mil produtos que os homens não fazem nem ideia de que existem! Eles adoram quando estamos arrumadas, perfumadas, maquiadas, de unhas feitas, cabelos sedosos.. mas por favor, que isso tudo seja feito em 5 minutos!!

Para que eles entendam que dá muito trabalho se preparar para uma ocasião especial, como sair com eles, e é difícil (e requer tempo!) fazer uma maquiagem perfeita, a blogueira e empresária, Michelle Phan, fez alguns vídeos.

O primeiro mostra o passo a passo, de quase uma semana (!!!), para um evento especial. Sim, depois de tanta preparação nos vemos no direito de surtar quando os homens cancelam o jantar ou mudam o planos:

O segundo vídeo é hilário, a blogueira convidou três homens para seguirem um de seus tutoriais de maquiagem e o resultado é interessante (para falar o  mínimo!rs):

No final da experiência os homens tiveram que admitir: é mais difícil do que eles imaginavam! Portanto, nós mulheres, merecemos mais 15 minutinhos para nos arrumar! Para os homens que ainda não foram convencidos, fica o convite para testar e seguir o passo a passo dos dois vídeos!! hehehe

Por Carol Carneiro

Publicação: 25 de setembro de 2013

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
gap30
Gap inaugura sua primeira loja no Brasil com preços parecidos com os dos EUA

A primeira loja da Gap no país fica no shopping JK Iguatemi, em São Paulo Saiba mais sobre a Gap...

Fechar