Moda Clássica e Óculos Modelo Ray-Ban em Sex and The City2

Moda Clássica e Óculos Modelo Ray Ban em Sex and The City2

Imagem via Lilian Pacce

Moda Clássica em Sex and the City 2

Michael Patrick King- o diretor  que tem dirigido as seis séries de televisão e os dois filmes da comédia romântica – alega que o segundo filme, feito no Oriente Médio, não é tão focado na moda moderna. Segundo ele: “Os fãs gostarão das cores das roupas nesse filme e dos estilos elegantes. Estamos incluindo vários chapéus e acessórios dourados, e roupas apropriadas para o clima no Oriente Médio.”

O cineasta de 55 anos também acredita que `Sex and the City’ continua a ser tão popular porque representa as mulheres solteiras do mundo.

O segundo filme da série Sex and the City chega nessa semana às telonas e a ansiedade pelos figurinos e acessórios é imensa! Não é para menos, as 4 atrizes do seriado são mesmo ícones fashions e arrasam em looks que são copiados no mundo todo!

Moda Clássica e Óculos Modelo Ray Ban em Sex and The City2

A Ray-Ban, que há décadas se destaca pela qualidade de suas peças, também dita moda e tendência. Presença certa nos looks mais descolados, os óculos da marca têm uma forte identidade e não poderiam faltar em Sex and the City 2 e lógico, no cotidiano das mulheres que amam moda.

As consumidoras brasileiras , já podem deixar seu nome na lista de reserva para adquirir o incensado modelo da Ray-Ban usado por Carrie Bradshaw, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker. Ela,um ícone da moda mundial e que sempre arrasa em looks  incríveis, vai abusar do modelo clássico que vem repaginado e espelhado em dourado, no filme que estreia em maio. E este  óculos Ray-Ban, na versão super fashion poderá ser comprado – com praticidade, segurança e ótimos preços – na www.viallure.com.br / 0800 889 0454.

Moda Clássica e Óculos Modelo Ray Ban em Sex and The City2

Publicação: 26 de maio de 2010

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
FAD-Grafitti
Estão Abertas as inscrições para o Festival de Arte Digital 2010 – Belo Horizonte

Foto de FAD O FAD - Festival de Arte Digital recebe inscrições de artistas interessados em integrar a programação da...

Fechar