Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher

Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher

Ana Maria Braga e Juliana Paes, embaixadoras da marca de beleza mais valiosa do mundo Olay*, se encontraram em São Paulo especialmente para um talk show sobre as mudanças na vida da mulher brasileira, que foi conduzido pela renomada antropóloga Mirian Goldenberg.

O evento marcou o lançamento do produto Regenerist Micro-Sculpting Serum de Olay, que deixa a pele com uma aparência mais jovem e firme em apenas cinco dias. “Desde criança sou vaidosa e procuro ficar antenada nas últimas inovações de beleza. O Regenerist Micro-Sculpting Serum de Olay foi uma descoberta incrível, pois deixou minha pele mais firme e a textura do produto é suave e muito agradável, ideal para quem usa muita maquiagem, assim como eu”, comenta Juliana Paes.

“É uma grande satisfação reunir pela primeira vez as duas embaixadoras de Olay. Ambas apresentam uma forte ligação com a marca, já que são mulheres de personalidade marcante e ícones quando o assunto é vida profissional e pessoal, beleza e saúde, valores estes que são respeitados pela marca”, afirma Juliana Azevedo, diretora de Trade Marketing e Marketing da P&G do Brasil.

A suíte presidencial do Hotel Tivoli foi o palco para o evento, no qual Mirian Goldenberg intermediou o debate sobre o papel da mulher na sociedade. “As mulheres assumiram muitos papéis e acumularam funções. Hoje, nós tivemos no evento dois grandes exemplos dessa multi-mulher, mas essa realidade não fica restrita ao meio artístico. As mulheres estudam, são profissionais, mãe, filha, esposa, dona de casa e ainda arrumam tempo para cuidar da saúde e beleza como ninguém”, diz Mirian Goldenberg.

Os temas que permearam a discussão foram a conciliação da carreira e vida pessoal, os cuidados com a beleza em diferentes momentos da vida e como lidar com mudanças significativas ao longo dos anos. “Acordo todo dia às 4h45 com muita disposição para gravar o programa, pois amo o que faço. Se um dia eu não gostar de escutar o barulho do despertador, terei que repensar minha rotina. Afinal, de segunda à sexta entro na casa das pessoas pela telinha e é necessário transmitir muito bom humor e estar bem comigo mesma”, conta Ana Maria Braga.

Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher

Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum

Pescoço, queixo, área dos olhos rejuvenescidos, com aparência mais jovem e firme em apenas cinco dias.

“Plástica? Pra quê? Sua aparência visivelmente mais jovem e pele mais firme em 5 dias. Seja a cara da mudança”. Essa é a proposta do novo produto antissinais de Olay, marca de beleza mais valiosa do mundo  líder mundial em cremes faciais, da P&G. O lançamento de Olay Regenerist Micro-Sculpting Serum promove a regeneração celular para uma aparência ainda mais jovem, sem necessidade de procedimentos drásticos, além de preparar a pele para maquiagem, sem deixá-la oleosa.

O novo serum possui formulação com altos níveis de ativos amino-peptídeos da linha Olay, complexo exclusivo que estimula a produção natural do colágeno pelo organismo, reduzindo de forma significativa a quantidade de linhas finas e rugas. Em apenas cinco dias, o produto deixa a pele mais firme, inclusive nas três áreas que mais revelam a idade: pescoço, queixo e área dos olhos. “Essas áreas foram apontadas como as mais críticas por diversas consumidoras consultadas para o desenvolvimento do novo Serum”, comenta a cientista sênior de Olay, Sian Morris, uma das pesquisadoras responsáveis pelo lançamento.

Segundo a cientista, a explicação para esse fenômeno é dada por diversas razões. A área dos olhos é uma das mais finas no rosto, por isso é uma das primeiras (junto com os lábios) a mostrar os sinais de envelhecimento, como linhas de expressão e rugas. Já o pescoço e o queixo sofrem com a flacidez da pele por três fatores: enfraquecimento do tecido muscular, do tecido adiposo e a lei da gravidade. Como o tecido muscular encontra-se debaixo da pele do pescoço e do queixo, a medida que a pessoa envelhece, o músculo enfraquece e a pele fica mais flácida.

Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulherBate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher

Serum ou creme – como escolher?

Ideal para pessoas com pele normal a oleosa, o serum chega para atender uma necessidade específica das consumidoras brasileiras: uma queixa generalizada – até mesmo uma percepção equivocada – sobre a sensação de oleosidade, ainda que sua pele não fosse oleosa. Já as pessoas com pele seca podem optar pelo Micro-Sculpting Creme, uma vez que sua textura é mais densa e bem hidratante. A apresentação em creme também pode ser usada no tratamento noturno, pois repara as células durante a noite, garantindo uma aparência renovada pela manhã.

“Geralmente, a fórmula dos cremes é composta por mais agentes oleosos do que água. Por outro lado, os seruns contam com uma água do que agentes oleosos, resultando em uma textura mais leve e aparência mais clara, o que facilita a absorção do produto de forma mais rápida. Graças a uma tecnologia avançada, foi possível manter uma formulação com alta concentração de ativos, que asseguram a eficácia do produto, sem que isso signifique uma fórmula pesada e desconfortável”, conta Morris.

Maquiagem Perfeita

Com textura leve e de rápida absorção, o serum é um excelente aliado para a pele antes da maquiagem, pois prepara e melhora a superfície da pele, reduzindo os poros, linhas finas e rugas, ale de tonificar e manter a pele hidratada. “Uma das funções do make up é corrigir imperfeições, como cravos e espinhas. Antes de aplicar a maquiagem, as mulheres devem se atentar à saúde da pele, afinal, uma pele bem tratada é essencial para manter a maquiagem por mais tempo”, conta Morris.

O produto já está disponível nacionalmente em drogarias e perfumarias. O preço sugerido é de R$89,90.

Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher

Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher

Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher Bate papo Olay: Juliana Paes e Ana Maria Braga falam sobre as mudanças na vida da mulher

Publicação: 21 de maio de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Bruna Tenorio Capa Elle Junho 2012 Vietnan
Bruna Tenorio – Capas de revistas, editoriais e uma trajetória de sucesso!

Em constante ascensão no mundo da moda, a top alagoana Bruna Tenório, 22 anos, vai estrelar a capa de junho...

Fechar