Risqué incentiva novos talentos da moda

Risqué incentiva novos talentos da moda
Via Think-Fashion

Sempre atenta ao que há de mais promissor no mercado da moda, Risque apóia a sétima edição do FAAP Moda`10. O concurso, reconhecido entre acadêmicos e profissionais de moda, apresenta um novo olhar sobre o tema “Conexões”, a partir do desfile das coleções de seis finalistas.

Risque chega ao Teatro FAAP para toda a preparação do evento, que apresenta as coleções de seis finalistas do concurso. Além de esmaltar as modelos nesta apresentação especial, Risque premia o grande vencedor da noite com um kit completo da marca, elaborado especialmente para esta ocasião. “Para Risque, marca líder no segmento de maquiagem para as unhas, é um orgulho e uma satisfação apoiar novos talentos da Moda”, confirma Mel Girão, diretora executiva de marketing da Hypermarcas.

O resultado de todo trabalho será julgado por renomados profissionais, que farão suas avaliações a partir de critérios como adequação ao tema, qualidade das produções, escolha dos tecidos, etc. Presenças confirmadas de Sarah Chofakian, Alexandre Birman, Renato Kherlakian, Helena Montanarini, Gui Paganini, André Hidalgo, Aldine Paiva, Vivian Whiteman e Fabiano Mazzei.

“O FAAP Moda permite que os alunos aprendam como é a realidade da profissão. Eles lidam com os imprevistos, com a possibilidade da escolha de um tecido não ter bom caimento para a peça e ser necessário trocar, com a correria e o cumprimento dos prazos. É uma imersão densa e muito produtiva, tanto pela exigência do comprometimento de um profissional experiente quanto pelo contato com fashionistas. Os participantes também agregam um valioso material de trabalho que permite a esses futuros profissionais se projetar no mercado”, explica o professor Ivan Bismara. O resultado é acompanhado a cada ano, com a apresentação de trabalhos cada vez mais maduros, criativos e profissionais.

E falando em Risqué

Risqué incentiva novos talentos da moda
Linha Pop 4 YouVia Mulheres

Como já é de costume Reinaldo Lourenço e Risqué estão juntos em mais um lançamento do estilista, que lança suas coleções do São Paulo Fashion Week, em uma concorrida sala de desfile para poucos, e dessa vez, resolveu abrir o espetáculo e faz seu lançamento com direito a desfile. Reforçando a tendência de Verão e com a marca parceira Risqué como patrocinadora, Reinaldo leva mais uma vez às passarelas as cores da coleção Risqué Pop 4 You, com cores ultra coloridas para compor os looks de verão.

Coleção Risqué Pop 4 You é composta por oito variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada primavera/verão 2011, todas diretamente relacionadas aos ícones dos anos 60 que estão mais em alta do que nunca.

São quatro esmaltes foscos: Risqué Tubinho, o ícone dos vestidos em um cinza aberto, Risqué Twiggy, a famosa modelo dos anos 60 que inspirou esse tom coral de atitude, Risqué Pop, o rosa mais pop dos pop’s e Risqué Cigarrete, uma calça que marcou época em um tom de azul celestial. E quatro esmaltes ultra cremosos: Risqué Vanguarda, o irreverente vermelho mandarim; Risqué Coque, um lindo e clássico vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado; Risqué Meia Calça, uma peça indispensável em um tom pele natural e Risqué Cintura baixa,uma releitura do rosa flúor.

Risqué incentiva novos talentos da moda
Via Marcos Proença

E as parcerias da Risqué não param por aí. A Risqué e a loja  Tigresse, promovem uma tarde de moda, beleza e delícia!

É a união de roupas incríveis com cores POP de esmalte. E para comemorar a ocasião, a Tigresse lança uma linha de t-shirts inspiradas nas cores dos esmaltes Pop 4 you da Risqué.

Alem da coleção especial, nas araras, claro,  têm muito mais para quem busca moda e conforto: cardigãs, vestidos, écharpes – sempre enriquecidos por lavagens descoladas, por bordados delicados e por cristais glamourosos – que já nascem bestsellers. Como matéria prima, apenas de fibras naturais: algodão, linho e seda. Conforto e exclusividade são palavras de ordem e o perfume boêmio, inegável! Já dá até para fazer comprinhas pensando em dias quentes das viagens de verão.

Risqué incentiva novos talentos da moda Risqué incentiva novos talentos da moda Risqué incentiva novos talentos da moda
Camisetas da Tigresse inspiradas nos esmaltes da Risqué


Via Ferraz

Publicação: 26 de outubro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
pucci
Verão 2011 / 2012 – Espírito dos Anos 70

Emilio Pucci Nas semanas de moda mais importantes do mundo como a de Nova York, Londres e Milão, uma forte...

Fechar