Saiba o que é Lipocavitação, o tratamento não invasivo para diminuir gordura localizada e celulite

Saiba o que é Lipocavitação, o tratamento não invasivo para diminuir gordura localizada e celulite

Lipocavitação é um tratamento não invasivo e indolor que ajuda a reduzir a gordura localizada e celulite acumulada em certas regiões do corpo como abdome, flancos,quadris, coxas, nádegas, costas e braços.

Durante a sessão, que dura aproximadamente 30 minutos para cada região (abdome e flancos;culote e glúteos; costas) são produzidas ondas de ultrasson de baixa freqüência que incidem diretamente nas células de gordura que vibram formando microbolhas que se chocam e se rompem, lançando na circulação o produto de metabolização dos triglicérides contidos dentro dos adipócitos( células de gordura) sendo assim disponibilizados como fonte de energia para serem queimadas em atividades físicas. Não existe exceção renal  ( na urina) de gordura como alguns leigos divulgam. É necessária a atividade física para queimar essa gordura liberada, caso contrário, poderá  haver a deposição da gordura em outro local.

A pessoa sente apenas um calor no local da aplicação e a região pode ficar avermelhada no dia da sessão.Os resultados são rápidos e progressivos e começam aparecer a partir da primeira sessão, podendo ocorrer redução de até 3 cm na circunferência abdominal por exemplo. A manutenção dos resultados dependem de uma série de fatores como dieta e atividade física.

O número total de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, do grau do problema a ser tratado e da resposta individual de cada paciente.

Na minha clínica, associo cada sessão de lipocavitação a drenagem linfática manual e 10 minutos de plataforma vibratória.

O procedimento pode ser realizado uma vez por semana.

Contra-indicações : gestantes, doença renal e hepática, dislipidemia, obesidade, epilepsia, uso de marcapasso cardíaco, próteses metálicas na área a ser tratada.

Saiba o que é Lipocavitação, o tratamento não invasivo para diminuir gordura localizada e celulite

RADIOFREQUÊNCIA

Tratamento para flacidez facial e corporal, celulite e gordura localizada. Emite ondas eletromagnéticas capazes de elevar a temperatura interna da região tratada atingindo a camada da pele em que o colágeno é produzido. Aquecido, o colágeno se reorganiza e estimula a produção de novas fibras. O resultado é uma pele mais firme, viçosa, diminuição da celulite e da gordura no local.São necessárias de 5 a 10 sessões com intervalos de 15 a 30 dias.

LIPOSHAPE: Aparelho importado pela empresa adoxy ( WWW.adoxyequipamentos.com.br) que reúne 3 tecnologias em um aparelho: lipocavitação, radiofreqüência e endermoterapia bi,tri e hexapolar.

Saiba o que é Lipocavitação, o tratamento não invasivo para diminuir gordura localizada e celulite

Fotos: Groupon, Felicity e Liga Ofertas

Publicação: 8 de março de 2013

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
IMG_0189
Looks Inverno 2013 – Confira as apostas da Spezzato

A grife Spezzato antecipa o inverno apresenta um preview da nova coleção a partir do dia sete de março em...

Fechar