SPFW Verão 2011 – Acessórios especiais

 

 SPFW Verão 2011   Acessórios especiais 
MCL por Matthew Campbell Laurenza  para Cia. Marítima 

Nos desfiles de Verão 2011 da São Paulo Fashion Week, os acessórios estarão em alta. Duas grandes marcas de beachwear desfilarão suas peças acompanhadas de joias e relógios especiais. Confira quais são elas!

MCL por Matthew Campbell Laurenza  para Cia. Marítima 

As peças da MCL por Matthew Campbell Laurenza são obras de arte em prata 925 com banho de ródio negro e uma profusão de safiras naturais multicoloridas.

Braceletes, anéis , brincos e colares com design arrojado em estruturas metálicas com acabamento em cloisonné e alegres tons de esmalte. Pedras preciosas e muitos quilates de safiras remetem ao look bohemian chic, com forte inclinação para o gótico, através de volumes e proporções.

Graças ao flair de Ruthi Dabbah, expert em estilo há mais de duas décadas, MCL chega ao Brasil, em primeiríssima mão, apresentando-se no São Paulo Fashion Week como complemento da nova coleção da Cia. Marítima. Ícone em design, a marca tem seus fiéis apreciadores entre os mais descolados das ruas de Londres, Nova Iorque, Tokyo e Paris.

SPFW Verão 2011   Acessórios especiais

SPFW Verão 2011   Acessórios especiais

Swatch para Água de Coco

A Swatch também participa da SPFW , durante o desfile da Água de Coco. O relógio escolhido para subir à passarela é o “Traços de um Arquiteto”, desenvolvido em parceria com Oscar Niemeyer. 

A peça tem tudo ver com a coleção que a marca de moda apresenta, inspirada nos 17 patrimônios da humanidade da UNESCO no Brasil.

SPFW Verão 2011   Acessórios especiais
Estampa Brasilia de Filipe Jardim para Água de Coco, por Liana Thomaz – verão 2011. Relógio “Traços de Um Arquiteto”, da Swatch

Publicação: 9 de junho de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Moda íntima: Ceará, o segundo maior pólo do Brasil

Foto: Fortaleza Moda Íntima Faturamento médio mensal de R$16,5 milhões gerados por cerca de 2mil indústrias empregando aproximadamente 80 mil...

Fechar