Schwarzkopf indica os finalizadores da linha Osis+ para um cabelo curto digno de “Red Carpet”

Schwarzkopf indica os finalizadores da linha Osis+ para um cabelo curto digno de “Red Carpet”

O Oscar 2013 comprovou que a tendência veio para ficar

Os cabelos do Oscar 2013 deram o que falar e o que mais chamou a atenção do público foram os cabelos curtos das atrizes Charlize Theron, Halle Berry e Anne Hathaway. A tendência foi tema, na última temporada, do Essential Looks e veio com tudo no Red Carpet mais famoso do mundo.

A Schwarzkopf dá dicas de produtos para manter o cabelo curto impecável. O Osis+ Mess Up é indicado para cabelos curtos em que a textura é chave do look, o segredo é aplicá-lo nos fios secos. Já o Osis+ Thrill é recomendado quando a proposta for um cabelo brilhante, podendo ser remoldado durante todo o dia. Para visuais com aspecto molhado, o Osis+ Shape é o produto mais indicado, pois mantém a flexibilidade e suavidade dos fios.

Veja mais matérias e dicas em Moda Festa e Vestidos de Festa.

Leia também: Penteados de festa para cabelos curtos – Dicas de looks

Schwarzkopf indica os finalizadores da linha Osis+ para um cabelo curto digno de “Red Carpet”

Schwarzkopf indica os finalizadores da linha Osis+ para um cabelo curto digno de “Red Carpet” Schwarzkopf indica os finalizadores da linha Osis+ para um cabelo curto digno de “Red Carpet”
Leia mais: Oscar 2013 – Os makes e cabelos mais glamurosos

Schwarzkopf indica os finalizadores da linha Osis+ para um cabelo curto digno de “Red Carpet”
Leia mais: Oscar 2013 – Os makes e cabelos mais glamurosos

SAC: 0800-704-2334

[email protected]

Facebook: @Schwarzkopf Professional Brasil

www.schwarzkopf-professional.com.br

Sobre a Schwarzkopf Professional

A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, Blond Me, Bonacure, Seah Hairspa, Osis, Silhouette, Natural Styling, Clynol Form, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.

Sobre a Henkel

A Henkel opera em todo mundo com marcas e tecnologias líderes em três áreas de negócios: Detergentes e Produtos de Limpeza, Cosméticos e Cuidados Pessoais, e Tecnologias em Adesivos.  Fundada em 1876, a Henkel mantém posições de liderança no mercado global, tanto nos negócios ao consumidor quanto nos negócios industriais, com marcas de sucesso como Persil, Schwarzkopf e Loctite. A Henkel emprega mais de  47 mil pessoas e obteve um faturamento de 15.605 milhões de euros e lucro operacional ajustado de 2.029 milhões de euros no ano fiscal de 2011. As ações preferenciais da Henkel são negociadas na bolsa de valores alemã DAX e a empresa faz parte do ranking Fortune Global 500.

Sobre a Henkel Brasil

A Henkel está no Brasil há 57 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Cosmética Capilar Profissional, com marcas como Loctite Super Bonder, Pritt, Cascola, Liofol e Schwarzkopf.  A Henkel Brasil conta com mais de 800 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi, Diadema, Jundiaí e Manaus. Em 2011, a Henkel Brasil teve um faturamento de 826 milhões de reais.

Veja mais matérias e dicas em Cabelos Curtos, Moda Festa e Vestidos de Festa.

Leia também:

Fonte: Press à Porter

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 26 de fevereiro de 2013

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Moda festa – Dicas de vestidos e acessórios. Saiba onde encontrar

Quando o ano começa a agenda da mulherada é invadida por uma onda de formaturas e casamentos de amigos e...

Fechar