Com show de cabelos, SOHO interpreta as novas tendências Primavera/Verão 2009

Através do tema “TECHNOTRANS”, hairstylists apresentaram o que será tendência para o SOHO Hair International Com o tema “Technotrans”, profissionais do SOHO Creator – equipe…

Compartilhe

Através do tema “TECHNOTRANS”, hairstylists apresentaram o que será tendência para o SOHO Hair International

Com o tema “Technotrans”, profissionais do SOHO Creator – equipe de profissionais do SOHO Hair International responsáveis em inovar, inventar e criar as cores e cortes que refletem as tendências internacionais – apresentaram a Coleção Primavera/Verão 2008/2009, em um desfile exclusivo no SENAC Lapa Faustolo na última segunda-feira, dia 27 de outubro.

Com muita criatividade e inovação, as tendências foram ao palco através de quatro conceitos: Technoetnia, Technoglamour, Technopoético e Technoarte. Para cada conceito desfilaram 6 modelos, um masculino e cinco femininos, totalizando 24 looks que mostraram o que será moda e estilo em corte, coloração, penteados e maquiagem nas estações mais quentes do ano.

Erika Sayuri, integrante da equipe Creator e uma das responsáveis pelas criações do desfile, ressalta que esses conceitos mesclam o estilo inovador SOHO e a Technotrans. “Criamos quatro conceitos, justamente pensando em trazer a marca SOHO e também poder agradar todos os gostos”, diz Erika.

O desfile teve parceria com a Wella, Têxtil Picasso, Be-Digitex e Trucco, além do SENAC Lapa Faustolo, responsável pela coordenação e produção dos figurinos. Alunos do curso de Modelagem e Confecção Feminina e do Técnico em Estilismo e Coordenação de Moda da instituição, com a participação também dos alunos do Senac Penha, desenvolveram os 25 looks que foram utilizados no desfile.

Coleção Primavera/Verão 2008/2009– tema TECHNOTRANS

A coleção Primavera/Verão 2008/2009 do SOHO Hair International mostra uma releitura da tecnologia, através de um contexto moderno e artístico que mistura muita cor e brilho.

Acompanhe as tendências:

Technoetnia

(Clique nas imagens acima para visualizá-las)

Os cabelos demonstram atitude, onde o movimento com a energia das cores e formas mesclam variados comprimentos e texturas (ondulados, lisos, frisados). Para os homens, a coleção traz um design refinado e limpo. Cores com brilhos e tons opacos estarão mescladas entre si. Os tons serão acobreados, bronze e algumas interferências de loiros.

Technoglamour

(Clique nas imagens acima para visualizá-las)

Cabelos luxuosos e elegantes, com formas limpas, ondas fluídicas e muito requinte no acabamento. O sexo masculino pode apostar em cortes com linhas retas, bem definidas nas laterais. Tons médios avermelhados profundos e nuances negras. Muita luminosidade dentro de tons escuros, além de cores quentes e muito brilhantes.

Technopoético

(Clique nas imagens acima para visualizá-las)

Cabelos com estrutura assimétrica, linhas suaves, textura saudável e detalhes bem trabalhados. Para os homens, o comprimento na parte superior deverá ser mais alongada, com diversos acabamentos.
As cores são sutis e naturais, com tons castanhos e frios.

Technoarte

(Clique nas imagens acima para visualizá-las)

Cabelos estruturados através das cores, as linhas são definidas e limpas, com uma interpretação artística, lúdica e arquitetônica. O sexo masculino também terá muita sofisticação, partindo do natural ao brilhante.
As cores são livres, com contrastes entre os tons.

Fonte: SoHo Hair

Imagens: Shinji Nagabe

Por Elisa Dantas

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai sair; Alane, Bia ou Raquele?

Alane, Beatriz e Raquele estão no Paredão desta semana, e na terça, uma delas vai se despedir da casa! Quem você quer eliminar? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias