Tendência para cabelos – Mix de loiros quentes e frios

Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios

Wella Professionals lança coleção com tons quentes e frios para celebrar o relançamento de Blondor

Quem nunca teve vontade de ser loira? “Acho que todas as mulheres pelo menos já experimentaram uma peruca loira”, disse Rick Wellman no relançamento de Blondor, da Wella. “Existe uma certa fantasia em ser loira. Acho que tem uma coisa meio Marilyn Monroe, ela era um ícone sexy. Sem falar que todos conhecem a frase ‘as loiras se divertem mais’. Todo mundo já se imaginou com cabelo loiro”, disse o expert em coloração.

Ao apresentar a coleção Blondor Look Collection, Rick disse ainda que toda mulher pode usar alguma tonalidade de loiro. Pode ser mais frio, mais quente, ou então apenas um toque de loiro.  O colorista usou como exemplo o cabelo da atriz Jennifer Aniston, que tem uma cor que fica entre o loiro e o castanho. “Honestamente, nunca vi uma mulher que não pudesse usar um toque que seja de loiro. Você pode olhar pra ela e não conseguir dizer que é uma loira, mas ela pode usar alguns elementos do loiro no cabelo”, afirmou.

Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios

Imagem via Revista Estilo

O colorista observou que os tons de loiro são muito sazonais. “Nós temos mulheres que gostam de mudar de tons frios dependendo da estação”, contou. Quanto às tendências, Rick acredita que agora o que mais desponta são os mixes de tons quentes e frios. “Nós não colocamos o cabelo inteiro de uma mulher em apenas uma categoria, é um lindo equilíbrio de tons”.

Outra tendência vista pelo colorista é essa mistura feita num degradé, no qual os fios ficam com tons mais frios próximos ao rosto e à raiz e com tonalidade mais quente e dourada junto às pontas. “Muitas mulheres têm medo do loiro, elas acham que vai ‘fritar’ o cabelo delas. Entretanto, com o novo Blondor estamos conseguindo resultados incríveis. Agora nós conseguimos deixar uma mulher loira, mudar a tonalidade sazonalmente e manter a saúde dos fios com brilho, força e elasticidade”, completou Rick Wellman.

Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios

Loiras famosas

Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios
Madonna já passou por várias tonalidades de loiro. À esquerda a diva pop exibe um loiro de tons frios e à direita o cabelo já aparece com tons quentes. Fotos: Não morda a maçã e Cortes de cabelo

Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e friosTendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios
Christina Aguilera sempre manteve o cabelo loiro com tonalidades frias. Fotos: Lyric System e Urban Mag

Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios

A cantora Shakira, mesmo com fortes traços latinos, conseguiu deixar os cabelos loiros e ainda muda de tons frios para quentes sazonalmente. Fotos: Blogamos e A mega sena

Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios
A morena Beyoncé também achou a tonalidade certa para deixar os cabelos loiros. Fotos: Miss Perfección e Amo a Beyoncé

Rick Wellman

Proprietário do Salão de Beleza e SPA Patrick Meville em Nova York e colorista de várias celebridades, entre elas Lindsay Lohan e Brooke Shields.  Rick Wellman é considerado um dos mais prestigiados e respeitados hairstylists pela indústria fashion há mais de 17 anos.

Assim como a Wella, a característica mais forte de Rick é a sua paixão pelas cores. Sempre em busca de aperfeiçoamento e crescimento profissional ele freqüentou grandes Academias ao longo de sua trajetória, incluindo Vidal Sasoon, em Londres, e Rita Rusk, na Escócia.

Os resultados glamourosos do trabalho de Rick também podem ser vistos em campanhas publicitárias e em comerciais de TV para importantes marcas como Pantene e Gucci além, é claro, de poder conferir nos looks mais célebres de New York. Très chic!

Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios

Wella Professionals apresenta nova roupagem para Blondor

O descolorante mais famoso do País ganha novas embalagens e mais flexibilidade de uso “Produtos revolucionários, resultados deslumbrantes.” Essa é a proposta da nova fase do descolorante Blondor. Com embalagens mais modernas e novos tamanhos (30 g e 800 g), Blondor ofertará mais flexibilidade e variação de uso, reafirmando a preferência dos hairstylists e fazendo a cabeça das consumidoras.

Blondor alcança até sete níveis de clareamento, atingindo amplo espectro de louros e os mais variados resultados: descoloração total, evidência de detalhes, limpeza de cor, valorização do trabalho de coloração, personalização do visual.

Além disso, a combinação de Blondor com Color Perfect e Color Touch proporciona o alcance de tons quentes e frios, desde um louro sutil com mechas discretas até mesmo um louro platinado em todo o cabelo.

Graças à estabilidade da ação do oxigênio durante todo o processo, Blondor entrega excelentes resultados com alta segurança, garantindo um efeito uniforme da raiz às pontas.  Sua fórmula superior traz ingredientes ativos com óleos essenciais que hidratam, fixam lipídios e estabilizam a fibra capilar. A combinação de agentes descolorantes com substâncias de tratamento preserva ainda a umidade natural dos fios.

“Ao relançarmos a linha Blondor, buscamos aperfeiçoar as embalagens e formas de uso para que nossos consumidores tenham ainda mais liberdade nas suas escolhas e triunfem em todos os espectros de louros que desejarem conquistar”, comenta AJ Medeiros, da Wella Professionals.

Além do visual mais moderno, as embalagens de Blondor ganham dois novos tamanhos: 30 g, para aplicações em pequena quantidade, sem desperdício, e 800 g, versão que vem acompanhada de um medidor e colabora para que o profissional tenha mais precisão no preparo da mistura.

Tendência para cabelos   Mix de loiros quentes e frios

Publicação: 6 de abril de 2011

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Rio sao francisco (1)
Exposição “Rio São Francisco navegado por Ronaldo Fraga” chega a São Paulo

De 1º de abril a 26 de junho, o Pavilhão das Culturas Brasileiras, espaço expositivo da Secretaria Municipal de Cultura,...

Fechar