Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta

Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta

Na reta final do “Por um Fio”, que vai ao ar na sexta, dia 26, os cinco cabeleireiros que continuam na disputa têm que fazer um novo visual nas clientes com ferramentas um pouco diferentes, como canudos, espirais e frutas.

“O nome da prova de hoje é ‘cadê o meu material? ’. Como vocês podem ver nas bancadas não existe mousse, não tem spray, não tem cera. Vocês têm algumas ferramentas, mas não podem usar qualquer outro material que não esteja na mesa”, avisa Juliana Paes.

“Os critérios são fáceis: criatividade e habilidade para usar os recursos inusitados”, alerta o coach Tiago Parente. Para avaliar quem continua na disputa por R$ 50 mil e um editorial da revista Marie Claire, os especialistas Ricardo dos Anjos e Wanda Alves recebem a ajuda da cantora Wanessa.

Como vencedora da última prova, Gabriela Gusso ganha o direito de escolher a modelo e um material que só ela poderá usar. “Essa prova deveria ser incluída em um curso de cabeleireiros para ativar a criatividade”, opina Marcelo Formiga.

Sob a supervisão de Tiago Parente, os participantes têm que criar penteados diferentes em 60 minutos.  “A prova de hoje vai exigir muita energia e bastante criatividade”, constata Juliana. “Cada um encarou a prova de uma forma , o legal é que saíram penteados bem diferentes”, acredita Gabriela.

Na sala de eliminação, os primeiros elogios são da apresentadora do programa. “Eu acho que vocês foram muito bem, usaram bem os materiais disponíveis”, avaliou Juliana. Gabriela Gusso e Andrew Jackson fizeram o melhor trabalho do dia e a vantagem para o próximo programa ficou para o cabeleireiro de Fortaleza.

Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta

Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sextaWanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta

Sobre Por um Fio

O programa reuniu 12 cabeleireiros escolhidos em salões de beleza de diversos estados do Brasil. Confinados, eles participam de um desafio diferente a cada semana. Juliana apresenta os competidores, as provas e também conduz o júri, que conta com dois especialistas fixos – Ricardo dos Anjos e Wanda Alves – e com jurados convidados, entre eles celebridades. Tiago Parente é o diretor do salão e responsável por orientar os participantes do reality durante as provas.

Ao final da competição, o grande vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire, além de um prêmio em dinheiro de 50 mil reais. As produtoras Contente Entretenimento e Moonshot Pictures são parceiras do GNT na co-produção do projeto. A L’Oréal também é parceira do “Por um Fio”, através da marca Garnier.

Por um Fio – Com Juliana Paes

GNT – Canal Globosat

No ar sexta, às 22h30

Horários alternativos: sábados, às 21h, domingo, às 13h30, e segunda, às 9h.

Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta

Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta

Wanessa avalia looks diferentes no ‘Por um Fio’ da próxima sexta

Publicação: 26 de novembro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
DeborahSecco-2-78
A transformação de Deborah Secco para a próxima novela das 8

Marcos Proença, o queridinho das celebridades fez mais uma transformação. Desta vez, quem entregou as madeixas para o hairstylist foi...

Fechar