46 LIVROS DE MODA que você não pode deixar de ler

46 LIVROS DE MODA que você não pode deixar de ler

Em novembro fui convidada pela Patricia Sant Anna, para o lançamento do livro 46 LIVROS DE MODA que você não pode deixar de ler da Editora Memória Visual. A proposta é bem interessante, onde 46 estudiosos e falam de um livro que marcou suas vidas.

É perfeito para quem se interessa por moda, quer se aprofundar no tema, mas não sabe por onde começar ou para aqueles que estão um pouco perdidos em meio ao imenso leque de publicações.

Para mim o melhor do livro tem sido passear por tantas impressões. São perspectivas e reflexões sobre a moda no universo íntimo de cada autor, além de dicas preciosas sobre livros que eu ainda não conhecia, mas que já entraram para a lista das próximas leituras!

Por Denise Pitta

Publicação: 13 de dezembro de 2007

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
ideal1
A reflexão filosófica na Confraria Ideal

Nesta sexta feira, 14 de dezembro, vai ao ar o programa Confraria Ideal em que o Edgard Almeida, a Denise...

Fechar