Alexandre Herchcovitch (feminino) – SPFW Inverno 2011

Alexandre Herchcovitch (feminino) – SPFW Inverno 2011

Alexandre Herchcovitch trouxe um inverno sóbrio, quase tenso com um pouco de fluidez. Roupas fechadas e afastadas do corpo. Cinturas marcadas e altas trazem elegância com  toques de rendas e transparência que suavizaram o ar lúgubre da coleção.

Herchcovitch se inspirou em rochas vulcânicas, magma e vulcões. As peças exploravam texturas  e novas proporções; os ombros em alguns momentos aparecem  marcados e com volumes.

Tons escuros predominaram na coleção, que era quase toda em preto, com um pouco de cinza e marrom e alguns toques de verde-limão e verde-musgo para quebrar o tom demasiado  sóbrio. Os tricôs com pérolas cinza e tom rústico foram destaque.

Alexandre Herchcovitch (feminino) – SPFW Inverno 2011
A modelo transexual brasileira, Léa T.

Galeria

Assista o vídeo do desfile:

Texto: Denise Pitta, Edgard Pitta, Samantha Mahawasala
Fotos: Osvaldo F. Studio, Carol Vergotti (edição de imagens)

Publicação: 30 de janeiro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Reinaldo Lourenco spfw inv 2011_1475a
Reinaldo Lourenço trouxe sensualidade com execução impecável – SPFW Inverno 2011

Reinado trouxe a alta-costura como inspiração para sua coleção, que executou com extrema maestria. Primor e excelência técnica foram vistos...

Fechar