V.Rom relembra sua trajetória – SPFW Inverno 2011

V.Rom relembra sua trajetória – SPFW Inverno 2011

Para comemorar a trajetória da marca, a V.Rom levou à passarela da São Paulo Fashion Week alguns dos modelos mais famosos da última década como Tiago Gass, Andre Lazzarotto, Diego Querzoli e ex-modelos como os irmãos Cássio e Paulo Reis, Marcelo Rosenbaum e Rodrigo Edelstein.

Para inspirar a coleção, Igor de Barros usou um poema de Dalai Lama sobre “viajantes que devem encontrar a felicidade em algum lugar”.

Com looks super urbanos e com perfume de streetwear, os modelos desfilaram parkas, trench-coats, jaquetas, camisetas, calças e bermudas. Tudo com muito xadrez, que apareceu também em ternos de alfaiataria. Peças super confortáveis vieram feitas de moletom. Já nas jaquetas o material era um náilon fino e brilhante na cor preta.

Na cartela de cores aparecem preto, cáqui, cinzas, púrpura, branco, verde militar, marrom e detalhes em cores contrastantes como azul , vermelho e amarelo. As estampas aparecem com um toque vintage e muito xadrez.

Galeria de fotos


Texto: Denise Pitta, Edgard Pitta, Samantha Mahawasala
Fotos: Osvaldo F. Studio, Carol Vergotti (edição de imagens)

Publicação: 31 de janeiro de 2011

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Reserva spfw inv 2011_2613a
Reserva traz o preppy elegante e contemporâneo – SPFW Inverno 2011

Lobão preparou uma versão de Decadence avec Elegance especialmente para o desfile da Reserva. A partir de uma base preparada...

Fechar