Reserva traz o preppy elegante e contemporâneo – SPFW Inverno 2011

Reserva traz o preppy elegante e contemporâneo   SPFW Inverno 2011

Lobão preparou uma versão de Decadence avec Elegance especialmente para o desfile da Reserva. A partir de uma base preparada em computador, o músico e sua banda tocaram ao vivo no meio da passarela da São Paulo Fashion Week.

A marca fez uma releitura do estilo preppy americano – conceito que surgiu nas décadas de 70 e 80 para definir os “mauricinhos”. O preppy da Reserva, no entanto, aparece atual e com um espírito jovem renovado. Eles são elegantes e contemporâneos.

Os looks mostravam as peças básicas de um “mauricinho”: tricôs – que são o forte da marca, suéteres, camisas pólo e alfaiataria, que veio com pregas, ganchos deslocados e mix de tecidos, como lã, tricoline, veludo e patchwork de denim com flanela. Na coleção também apareceram leggings de tricô e maxi-casacos.

Na cartela de cores veio com preto, cinza, caqui, vinho e verde-musgo. Entre as estampas apareceu o xadrez, padronagens de ferrugem e mofo e moscas pequenas e divertidas.

Galeria de fotos

Reserva traz o preppy elegante e contemporâneo   SPFW Inverno 2011(Fotos Osvaldo F. Studio / Edição Carol Vergotti)

Publicação: 31 de janeiro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
5402115283_3b6d2024e8
Looks Masculinos – O que os homens estão usando na SPFW?

Os homens estão com  looks cada vez mais ousados e e ricos em informação de moda. Para quem gosta do assunto, a São...

Fechar