Tufi Duek leva design escandinavo às passarelas – SPFW Inverno 2011

Tufi Duek leva design escandinavo às passarelas – SPFW Inverno 2011
Totalmente clean, com traços firmes e sinuosos, Eduardo Pombal apresentou uma coleção bela como a neve que serviu de inspiração para seu desfile, que trouxe o design escandinavo às passarelas. A madeira presente nos sapatos altíssimos com salto vírgula davam um toque escultural.

A Tufi Duek levou às passarelas  looks monocromáticos  e harmônicos. Na cartela de cores, branco, off-white, crus, blush e preto, com alguns toques de dourados e camels. O grande destaque vai para o paetê fosco costurado na lã produzindo um efeito de veludo molhado.

As roupas foram trabalhadas com com formas arquitetônicas e traziam silhuetas variadas : justas, amplas, acinturadas e trapezóides. Os vestidos vieram curtos e bem estruturados, alguns com babados e godês nas mangas. As calças apareceram super amplas e com maxi fenda. As saias longas também apareceram com bastante fluidez.

Galeria

Assista o vídeo do desfile

Texto: Denise Pitta, Edgard Pitta, Samantha Mahawasala
Fotos: Osvaldo F. Studio, Carol Vergotti (edição de imagens)

Publicação: 29 de janeiro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
thumb
Primeiro dia da SPFW Inverno 2011 – Looks, tendências, galeria e Make B.

Ao entrar no prédio da Bienal nesta SPFW, lembrei de Samuel Cirnansck falando sobre o conceito de sua nova coleção:...

Fechar