Babysol traduz ternura dos bebês na coleção Alto vErão 2011 – 2012

Babysol traduz ternura dos bebês na coleção Alto vErão 2011   2012
A coleção Alto Verão 201 – 2012 Babysol chega com novidades para deixar os bebês ainda mais lindinhos na estação do sol. E não basta andar na moda. Os pequenos merecem o melhor conforto. Na coleção Babysol, todas as malhas têm composição 100% algodão; as peças em jeans são bem leves e a linha bebê tem etiquetas estampadas (sem costura) que não irritam a pele. O conceito de peça única continua em macacões e banhos de sol com cara de conjunto, que deixam os pequenos sempre arrumadinhos, mas sem deixar costas e barriga descobertas.

Uma linha especial em branco foi desenvolvida para o bebê usá-la tanto em momentos especiais como batizados e final de ano, como nos dias mais quentes. A delicadeza pode ser observada nas peças menores, que ajudam a transmitir a ternura dos bebês. Já nos tamanhos maiores é possível perceber uma modinha versátil, para os pequenos que esbanjam charme.

Elegante e contemporânea, a coleção Alto Verão 2011 – 2012 Babysol buscou inspiração em quatro grandes temas: Candy, Delicate, Tênis Club e Viagens.

O Candy vai invadir a estação com peças inspiradas em doces, confeitos, pirulitos multicoloridos e cupcakes. Para as meninas os poás dominam, surgem coloridos, minis e em tons clarinhos, numa cartela inspirada em sorvetes cremosos e irresistíveis. Para os meninos o mescla domina, com listras em marinho, vermelho e tons de verde azulado.

O Delicate vai transformar o guarda-roupa dos pequenos num desfile doce e delicado, através de tecidos leves, perfeitos para a estação. As nuances suaves de rosa, lilás e branco dão o tom para as peças. Laços e florais predominam em estampas e bordados com apliques de strass, pérolas, lacinhos, flores de organza, babados e frufrus. Tudo para transformar as meninas em verdadeiras bonecas.

Uma alusão ao esporte e a brincadeira é inserida de forma divertida numa viagem ao mundo da imaginação infantil através das inspirações Tênis Club e Viagens. Nessa brincadeira surgem opções de cores e listrados e algumas opções com brasões bordados em macacões. Para deixar o bebê ainda mais charmoso, bonés estão presentes em algumas peças.

A cartela da coleção passa por tonalidades de rosas, lilases, verdes, azuis, cinzas até chegar às cores mais escuras como vermelho e marinho. Para as meninas, os tecidos mais explorados foram o devorê, rendas, tule, lease e voil de algodão. Para os meninos, malha em 100% algodão, lisas ou em fio tinto, fazendo combinações com tricoline e cotton, nas peças mais “arrumadinhas”.

A Babysol
Loja de puericultura voltada para o público bebê e infantil que trabalha com roupas, calçados, brinquedos, perfumaria, meias, acessórios e puericultura leve e pesada da marca BABYSOL e outras. A Babysol busca ser uma referência em serviço, praticidade, conforto e preço justo. Tudo para que os pais tenham certeza de que seus filhos receberão produtos de qualidade e trabalhados com muito carinho. O maior empenho da Babysol é para que encontrem a cada dia mais inovação e confiabilidade ao adquirir produtos para seu bem maior.

Via Alfapress Comunicações

Publicação: 17 de novembro de 2011

Tudo sobre: ,

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Lávios de estrela de cinema]
Tenha lábios de estrela de cinema

Campeã de vendas no Canadá e Austrália, a Blistex, de produtos para os lábios, agora já pode ser encontrada no...

Fechar