Personagens infantis são aposta da Cordez para o Dia das Crianças

Pucca, Monokuro Boo, Princesas do Mar e Charmmy Kitty prometem deixar o Dia das Crianças ainda mais divertido

Personagens infantis são aposta da Cordez para o Dia das Crianças

As novas coleções da Charmmy Kitty, Pucca, Princesas do Mar e Monokuro Boo que a Cordez lança no mercado prometem agradar as meninas no Dia das Crianças. Compostas por mochilas, mochiletes, estojos e lancheiras, são acessórios práticos e super fofos.

Com forros personalizados na cor rosa, Charmmy Kitty apresenta a linha Flower. Confeccionada em poliéster e nylon ripstop, acompanha alguns mimos, como: flor nos puxadores dos zíperes emborrachados e a personagem em plush com uma graciosa pedrinha no lacinho que enfeita sua cabeça.

A linha, Pucca Butterfly, da cativante personagem oriental tem como diferencial os paetês aplicados no logo, uma linda borboleta bordada e um divertido chaveiro da Pucca. A mistura dos materiais poliéster e cetim com o mix de silks listrados e flores no background dão um charme todo especial.

Personagens infantis são aposta da Cordez para o Dia das Crianças

Para as mais no período pré-escolar, a Cordez lança a primeira coleção inspirada no famoso desenho animado ‘Princesas do Mar’, destacando as amigas Polvina, Estér e Tubarina, que estão sempre envolvidas com a preservação do meio ambiente. As mochilas e mochiletes da linha Bubbles são fabricadas em poliéster, predominando a cor rosa. Aplicações como o logo emborrachado e patch com splash são tão divertidas quanto às personagens.

A simpática dupla de porquinhos não podia ficar de fora. A nova linha Monokuro Boo Drive apresenta peças alegres e coloridas, com tons de vermelho, amarelo, branco, preto e azul. Nuvens contornadas com glitter, notas musicais em alto relevo, patchs e os dois porquinhos em PVC segurando o volante compõem o look. Dando um toque especial às peças as mochilas e mochiletes da dupla vem com um chaveiro do porquinho branco ou do porquinho preto.

Personagens infantis são aposta da Cordez para o Dia das Crianças  Personagens infantis são aposta da Cordez para o Dia das Crianças

Sobre a Cordez

Licenciada das bolsas, carteiras, malas e mochilas das marcas Ana Hickmann, Charmmy Kitty, Monokuro Boo, Princesas do Mar entre outras, a Cordez fabrica produtos para todo tipo de público no Brasil e América Latina. Recentemente a empresa ganhou, pela segunda vez, da Warner, o prêmio da melhor licenciadora das marcas da companhia.

www.cordez.com.br

Publicação: 28 de setembro de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
phoca_thumb_l_campanha2010_alexandre-346x450
Cartago tem coleção infantil para garantir a elegância dos pequenos

Marca de calçados masculinos da Grendene apresenta linha de modelos casuais para as crianças. Para os pais que buscam agradar...

Fechar