Tablet da Barbie – Ele traz jogos, atividades de música e muito mais

Tablet da Barbie   Ele traz jogos, atividades de música e muito mais
Ele tem o formato dos tablets “convencionais” para adultos. Tela touch, canetinha, sons, reconhecimento de escrita e baixa jogos e aplicativos via USB. Tudo para a criança se sentir inserida no mesmo contexto tecnológico dos pais. Além disso, ele chama a criança pelo nome. Só que, ao invés de acessar a internet, ele ajuda na alfabetização dos pequenos, traz jogos e atividades de música, lógica, vocabulário…

Esse é o B-Pad, tablet da Barbie da Oregon Scientific para meninas a partir de cinco anos. “A ideia é fazer com que a criança se sinta conectada aos pais e às novidades tecnológicas, com um produto ‘igual’ ao dos adultos, e que os pais saibam que, apesar do formato, esse é um brinquedo educativo, com conteúdo especialmente preparado para o desenvolvimento de suas filhas”, afirma a diretora da Oregon Scientific Brasil, Tatiane Ramos.

Com teclado e tela sensíveis ao toque, o novo tablet Barbie B-Pad traz 30 atividades que englobam vocabulário, música, matemática, lógica, memória e jogos.

O Barbie BPad custa R$ 199.

 A Oregon Scientific
É uma empresa multinacional pertencente à IDT, gigante de produtos eletrônicos e uma das maiores fabricantes de aparelhos eletrônicos do mundo, com linha de produtos diversificada e original, sempre utilizando a mais alta tecnologia e criatividade no desenvolvimento de soluções inovadoras que ajudam a melhorar a vida das pessoas. A empresa tem como lema “Smart Living”, ou seja, produzir equipamentos que tornem a vida das pessoas mais prática e divertida.

Com operações na Europa, Estados Unidos, América Latina e na região do Pacífico, a Oregon Scientific se beneficia da força tecnológica provida por recursos, talentos e ideias de diversos lugares do mundo.

Via Letteracom

Publicação: 19 de dezembro de 2011

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Abest (6)
ABEST realiza almoço e apresenta plano de ação para os próximos anos

Na quinta-feira, 15 de dezembro, a Diretoria da ABEST (Associação Brasileira de Estilistas), Valdemar Iódice (Presidente da Associação) e Roberto...

Fechar