8º Bourbon Street Fest traz o melhor de Nova Orleans para o Rio e São Paulo

8º Bourbon Street Fest traz o melhor de Nova Orleans para o Rio e São Paulo
Trombone Shorty faz apresentação gratuita em São Paulo. Foto: G1

Sons, Ritmos e Sabores de New Orleans. O Bourbon Street Fest chega à sua 8ª edição com oito atrações internacionais e leva a São Paulo e ao Rio de Janeiro o melhor da cidade-berço do jazz e do blues.

A ótima música e a grande vibração são alguns dos ingredientes que fazem do Bourbon Street Fest um dos festivais mais importantes e originais da agenda cultural paulista e carioca.

Criado em 2003 para comemorar os 10 anos do Bourbon Street, o Festival resume o rico panorama de ritmos e estilos da música da Louisiana que vai da vanguarda ao jazz tradicional, passa pelo blues, soul, R&B, funk, brass e suas várias vertentes.

O festival encerra no dia 22 de agosto com shows gratuitos em frente ao Bourbon Street na Rua dos Chanés, em São Paulo, no bairro de Moema. Às 16h Terrance Simien sobe ao palco, seguido de Gary Brown e Trombone Shorty.

Mais informações no site do festival.

8º Bourbon Street Fest traz o melhor de Nova Orleans para o Rio e São Paulo
Foto: Time Zero

Publicação: 17 de agosto de 2010

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Luiza_Barcellos_oxford_2010
Oxford: Hit do Inverno 2010 promete repetir sucesso no Verão 2011

Oxford metalizado: o clássico está sendo reinventado (Moda Singularant) O sapato oxford já deixou de ser peça exclusivamente masculina. Ele foi...

Fechar