Ator e diretor Jovane Nikolic viverá investigador Geraldo em Passione

Ator e diretor Jovane Nikolic viverá investigador Geraldo em Passione
Clara tenta fugir, mas acaba presa

A partir do próximo sábado dia 04/9, os telespectadores da novela global Passione poderão conferir o mais novo trabalho do ator e diretor Jovane Nikolic. Na trama, ele viverá Geraldo, um investigador de polícia que veio para desvendar as armações de Fred e Clara, interpretados pelos atores Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes.

Jovane Nikolic é ator, diretor e dramaturgo. Atualmente leciona nos cursos de Artes Cênicas e TV do SENAC e compõe a grade de Gestão Cultural, Interpretação e Direção dos cursos da Agência Sagarana.

Ator e diretor Jovane Nikolic viverá investigador Geraldo em Passione

Participou de mais de 30 montagens teatrais, entre elas “O Pequeno Livro das Páginas em Branco”, com Gianfrancesco Guarnieri e o monólogo Deus no Divã, há mais de nove anos em cartaz. Foi premiado em diversos festivais do Brasil e Europa.

Como ator, ganhou inúmeros prêmios de teatro, com destaque para o Prêmio Fernando Torres, concedido pela Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo. Já no cinema, recentemente foi premiado no Festival Internacional do México. Na telinha, sua última participação em novelas foi em “Revelação” e “Vende-se um Véu de Noiva”, do SBT.

Dessa vez, nenhum dos artifícios sedutores de Clara (Mariana Ximenes) são capazes de dobrar Totó (Tony Ramos). Inconformado com a atitude da mulher, que roubou as joias de Bete (Fernanda Montenegro) e colocou a culpa na empregada Olga, ele decide fazer o que é certo. Por mais que a loura implore, ele leva as joias para a delegacia e denuncia a golpista.
Ator e diretor Jovane Nikolic viverá investigador Geraldo em Passione
O personagem fará sua primeira aparição no próximo sábado e segue até o final da trama

Fotos: Divulgação
Fonte: Vetorika Press

Publicação: 2 de setembro de 2010

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Porta-biju de chifre

Quero um igual!!! baci (nao me lembro a fonte, prometo procurar)

Fechar