Bebida Afrodisíaca – Drink estimula a região do cérebro responsável pelo prazer

Bebida Afrodisíaca – Drink estimula a região do cérebro responsável pelo prazer

No mercado europeu desde 2008, a marca austríaca Yxaiio pheromones® foi pioneira na criação de uma bebida afrodisíaca. Tendo como seu princípio ativo o aroma, este produto Premium estimula a área do cérebro correspondente aos sentimentos e desejos nas pessoas, proporcionando o aumento das sensações sexuais.

O segredo do produto, que foi lançado em Ibiza e chegou ao Brasil em 2011, está por trás da uma combinação de feromônios (que desencadeiam o desejo sexual), com o sabor e aroma picantes (que estimulam a produção de endorfina). A fórmula foi desenvolvida com base em estudos de aromaterapia, que mostram a relação direta entre aromas, memória e emoções de cada indivíduo, onde cada odor pode estar ligado a um sentimento ou lembrança. Yxaiio pheromones® possui ativadores sensoriais em seu aroma.

Eles podem ser absorvidos por via nasal e retronasal e incitam o cérebro, mais exatamente a parte responsável pela emoção e liberação de endorfina.  Esses odores são processados, avaliados e combinados com os sentimentos do sistema límbico. Yxaiio pheromones® deve ser consumido gelado e pode ser degustado puro, com a adição de champagne ou vodka, ou na preparação de drinques, já que a combinação com bebidas alcoólicas de qualquer tipo intensificam os efeitos do produto. A marca pode ser encontrada nas melhores casas noturnas, bares e restaurantes de São Paulo.

Preço sugerido: R$ 20,00
Bebida Afrodisíaca – Drink estimula a região do cérebro responsável pelo prazer Bebida Afrodisíaca – Drink estimula a região do cérebro responsável pelo prazer
Via afrodiKRP Relações Públicas

Publicação: 22 de maio de 2012

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
penne
Penne sem erro

Sabe quando eu falava que gostava de estar sempre pronta, de banho tomado, linda e formosa e com a cozinha...

Fechar