Vídeos – Cachorros veem bebê chinês rastejando e tentam imitar – Memes

O mais novo sucesso de compartilhamentos no segmento “fofices da internet” é, sem dúvida, o curto vídeo em que um bebê chinês rasteja pelo chão e é seguido seus dois cachorros, bem maiores, que tentam imitá-lo.

São dois Malamutes-do-Alasca, apelidados de Brown Sugar e Rice Candy. Ou eles entraram na brincadeira do bebê, ou eles realmente acham que são gente.

A mãe do bebê disse a um site chinês que fez o vídeo para provar que animais de estimação e crianças pequenas podem ser amigos. Ela inclusive chama o trio de “irmãozinhos”.

Vídeos   Cachorros veem bebê chinês rastejando e tentam imitar   MemesO novo hit da internet: o vídeo do bebê chinês e seus cachorros da raça Malamutes-do-Alasca

Malamutes-do-Alasca são cachorros de grande porte. Visualmente, lembra muito o Husky Siberiano, mas costuma ser maior – fica entre 30 kg e 40 kg. Também tem uma proximidade com o Samoieda.

O Fashion Bubbles encontrou também a página que a família chinesa fez para os cães no Facebook. Você provavelmente não vai conseguir ler nada que está escrito lá – mas não faz diferença, porque o que importa é a fofurice das imagens. É possível encontrá-la pelo nome FatSugar, que eles optaram para a URL.

Tem muitas fotos dos cachorros (fazendo cachorrices) e também do bebê. Algumas mostram bem como eles interagem. Quer ver? Então confira:

Vídeos   Cachorros veem bebê chinês rastejando e tentam imitar   MemesBem, esses são os dois cães (em um carrinho de pedreiro)

Vídeos   Cachorros veem bebê chinês rastejando e tentam imitar   Memes
Eles realmente se dão muito bem com o bebê e o consideram parte do “bando”

Vídeos   Cachorros veem bebê chinês rastejando e tentam imitar   Memes

Não é uma boa ideia tentar se aproximar desse bebê sem avisá-los antes…

Vídeos   Cachorros veem bebê chinês rastejando e tentam imitar   Memes
A maior prova da docilidade dos cães é que bebês, como sempre, não têm muita coordenação e noção de seus movimentos.
Acaba sobrando um chute de vez em quando, às vezes até na cara. E, mesmo assim, os cães “levam na boa”

Vídeos   Cachorros veem bebê chinês rastejando e tentam imitar   Memes
Rola até um beijinho depois

Vídeos   Cachorros veem bebê chinês rastejando e tentam imitar   Memes
Acha que estamos forçando a barra com essas imagens, para tentar provar o vínculo entre bebê e cachorro, e também tentar mostraro quão dócil eles podem ser? Aqui vai a foto campeã: o garotão DORME em cima dos malamutes…

Quanta fofura!

Fotos; reprodução / Facebook

Por Marcela Leone

 

 

 

Publicação: 17 de outubro de 2013

AUTOR

Graduada em jornalismo e moda, Marcela é apaixonada por tudo que envolva os universos da moda, beleza, comportamento e cinema. Adora cultura geek, mas só quando o assunto é tecnologia. Já atuou na Revista Estilo, Guia Jeanswear e All Lingeriea, além de coloborar com o Blog do Pro e revista World Fashion.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Arte brasileria ganha destaque nas galerias de Frankfurt

Diversas mostras estão em cartaz na cidade alemã e podem ser conferidas pelo público até 2014     "Brasiliana Installationen von...

Fechar